‘Invincible’ é RENOVADA para mais duas temporadas pelo Amazon Prime Video

Publicidade

Antes de lançar o  último episódio da primeira temporada em 30 de abril, o Amazon Studios anuncia hoje que a série de animação para adultos Invincible, de Robert Kirkman (The Walking Dead), foi renovada para uma segunda e terceira temporadas.

“Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible”, diz Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”.

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos homônima da Skybound/Image, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

A primeira temporada já está disponível na Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: