Mais de 20 filmes e séries chegaram recentemente ao Globoplay

Publicidade

Nem só de BBB é feito o Globoplay! O serviço de streaming nacional adicionou recentemente ao catálogo mais 20 filmes e séries. 

Dentre os destaques estão vários filmes natalinos do Hallmark Channel como 24 horas para o Natal e Flores de Natal.

Confira a lista completa:

Vinicius De Moraes (2005)

A reconstituição da vida e trajetória artística do músico, poeta e diplomata Vinicius de Moraes, com depoimentos de amigos, familiares, colegas e imagens raras de arquivo.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020)

Marinette viaja a Nova York para comemorar a semana franco-americana da amizade. Tudo vai bem até que Hawk Moth tenta capturar um poderoso colar, e Ladybug precisa salvar a cidade.

A Câmara do Medo (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Uma mulher acorda em uma tecnológica câmara branca sem saber ao certo o motivo. Aos poucos, ela é submetida a uma série de torturas para fazê-la revelar informações secretas que afirma não ter.

Aventuras na Escola (2017) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Por toda sua vida, o jovem Liam recebeu ensino domiciliar pela influência de sua mãe superprotetora. Perto de se formar, ele resolve experimentar o ambiente escolar pela primeira e última vez.

Noite de Ano Novo (2010)

Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano.

Sem Reservas (2007)

Kate é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, mas sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando Nick é contratado.

À Procura de Um Papai Noel (2017) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Grace está animada com a notícia que irá comandar o desfile de Natal em sua cidade, mas quando o Papai Noel quebra o braço, ela precisa encontrar alguém para substituí-lo.

Uma Viagem de Natal (2017) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

Flores de Natal (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Algumas semanas antes do Natal, Ellie precisa voltar para casa e ajudar sua família na plantação de flores. O grande desafio vai ser encontrar uma solução para transformar as flores em vermelho.

Natal em Holly Lane (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Na intenção de salvar a casa em que sempre passavam o Natal juntas quando crianças, três amigas se reúnem depois de muitos anos separadas, e a ideia é recuperar a magia do espírito natalino.

Confissões de Natal (2015) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Uma atriz com dificuldades em se manter financeiramente em Nova Iorque retorna para sua cidade natal e percebe que nunca deveria ter saído de lá.

24 Horas Para o Natal (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Ellen está determinada a conquistar a tão sonhada vaga de diretora de criação na empresa em que trabalha, mas uma paixão pode atrapalhar seus planos.

Chicago Fire – Temporada 9 – novo episódio (2020)

Chicago P.D. – Temporada 8 – novo episódio (2020)

Chicago Med – Temporada 6 – novo episodio (2020)

Krampus: O Terror Do Natal (2015)

Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal.

Proximity (2017) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Taylor Steele traz mais um filme para ficar na História do surfe, unindo lendas vivas e novos talentos: Kelly Slater & JJ Florence, Dave Rastovich & Steph, Gilmore e muito mais.

Dark Matter (2019) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Travis Rice e Elhardt se juntaram ao diretor Curt Morgan para uma celebração de tempo e espaço filmada no interior profundo do Alasca, exclusivamente em Tordrillo Mountain Lodge.

Campaign 2 (2007) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

A esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, Campaign 2 apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons, Shane Dorian e Kelly Slater em momentos incríveis.

Maconha Medicinal (2019)

O canabidiol é uma substância não psicoativa presente em até 40% da composição da planta cannabis. A liberação do uso deste medicamento causa controvérsia nos Estados Unidos.

Stuffed: A Arte da Taxidermia (2019)

Na taxidermia, os artistas também assumem o papel de cientistas. Apaixonados pela natureza e pelos animais, eles enxergam na taxidermia uma forma de protegê-los.

Jacques Mayol – O Homem Golfinho (2017)

Filme sobre o mergulhador livre francês Jacques Mayol, o “Homem-Golfinho”. Mayol encontrou na meditação técnicas para se tornar recordista em apneia.

21, Rue De La Boétie: O Endereço Da Arte Moderna (2017)

Dono da principal galeria de arte da Europa, Paul Rosenberg foi incentivador de Picasso, Braque, Laurencin, Matisse e Léger. Seu acervo, porém, foi confiscado pelo Regime Nazista.

Queen – A Night At The Odeon – Hammersmith 1975 (2015) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Show icônico do Queen realizado na véspera de Natal de 1975, no Hammersmith Odeon, em Londres. Foi uma das primeiras performances ao vivo do clássico “Bohemian Rhapsody”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: