Mais de 50 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou mais de 50 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional neste início de março.

As novidades nas séries continuam com a chegada de temporadas de Chicago PD e Chicago Fire ao catálogo. Além da nova série de terror Outros.

Entre os filmes, o terror Ma com Octavia Spencer e o drama racial Se a Rua Beale Falasse são os destaques.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa abaixo:

Joji (2021) – Original Amazon Prime Video

A chave de Sarah (2012)

A trama acompanha uma jornalista americana (Kristin Scott Thomas) que vive na França e é designada para cobrir as comemorações do 60 aniversário do Vel dHiv, episódio do qual ela nunca ouvira falar até então.

Vizinho sinistro (2011)

Uma amizade entre dois vizinhos dá uma reviravolta dramática, quando uma mulher é atropelada acidentalmente e é deixada para morrer.

Ma (2019)

Sue Ann é uma mulher que vive sozinha numa calma cidade de Ohio. Quando um adolescente pede a ela que compre bebida para um grupo de amigos, Sue Ann oferece o porão de sua casa para os jovens se divertirem e festejarem. Mas a casa tem regras: um deles deve se manter sóbrio, nunca devem xingar, nem ir para cima, e chamá-la de “Ma”.

3 Bears Christmas (2019)

Bebê Urso foge na manhã de Natal para encontrar o presente perfeito para seus pais, e leva com ele Benny, o castor. No caminho cruzam com uma bruxa malvada que transforma Bebê urso em humano. A aventura se completa quando Goldie, uma humana que fugiu de casa para saber como é o natal, pois seu pai, um caçador, não comemora o natal desde que a mãe natureza, jogou um feitiço na sua mãe.

The Veil (2017)

Ambientado em uma terra devastada pela guerra onde facções tribais vivem com medo de aniquilação, o filme conta a história de um guerreiro mortal liderando uma campanha de guerra destrutiva. Quando ele é traído por seus companheiros e deixado para morrer, ele é curado por uma princesa misteriosa e levado por uma tribo oculta que acredita que ele foi escolhido para travar uma batalha final.

Perdida no Tempo (2014)

Uma luz branca ofuscante deixa duas irmãs inconscientes em um trecho de estrada. Doze horas depois, um acorda para descobrir que o outra desapareceu.

Bedroom Story (2020)

Após a decepcionante estreia de seu romance, uma mulher se envolve em um comportamento escapista, criando problemas em seu casamento. Uma exploração relacionável de nossas obsessões: a busca de sucesso, felicidade, mídia social, nostalgia, e monogamia.

Jogos Virtuais: O Início (2020)

Cenk é um jovem gamer extremamente habilidoso, mas precisa trabalhar para ajudar sua família. Até que um dia, ele é descoberto por um time profissional. Agora ele precisará enfrentar todos os desafios para jogar nas finais do torneio.

Silk Road: Mercado Clandestino (2021)

Baseado em uma história real, Ross Ulbrichtb é um jovem de 29 anos que ganhou milhões de dólares criando e administrando no mercado negro online, uma rede de pirataria para traficantes de drogas, conhecido como “Silk Road”, até ser preso pelo FBI.

36 Maridos (2020)

Nesta comédia de espionagem mística, engraçada e envolvente, 3 mulheres poderosas encaram confusões para salvar o mundo, em meio a muita comédia, kung fu, diversão e música.

LOL – Quem Rir Tá Fora – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Na primeira temporada de LOL, 10 comediantes – Caterina Guzzanti, Frank Matano, Elio, Lillo, Katia Follesa, Angelo Pintus, Ciro e Fru da The Jackal, Michela Giraud e Luca Ravenna – enfrentam seis horas seguidas tentando evitar cair na risada e fazendo de tudo para seus adversários rirem. Quem chegar até o fim ganha 100.000€ para doar à caridade. Apresentado por Fedez e Mara Maionchi.

Amor Por Acaso (2010)

Ela só queria pagar suas dívidas, mas o amor estava à sua espera.

Diga Meu Nome (2020)

Histórias de duas mulheres trans e seus percalços para conseguir trocar seus nomes nos documentos.

O Caminho do Perdão (2010)

Uma recontagem contemporânea da parábola do filho pródigo ambientado no mundo do basquete do ensino médio do Texas.

Invincible – Temporada 1- novo episódio (2021) – Original Amazon Prime Video

Confiante com suas novas habilidades, Mark alia-se a um vilão local para derrubar um senhor do crime, ao mesmo tempo que tenta manter os estudos em dia e um novo relacionamento.

Dragões – Pilotos de Berk – 4 temporadas

“Dragões: Pilotos de Berk” começa pouco depois dos eventos de “Como Treinar o Seu Dragão”. Com a Morte Rubra destruída, os vikings de Berk fizeram as pazes com os dragões, aceitando eles na aldeia e em suas vidas.

Outros – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Outros é uma série antológica que explora o terror nos Estados Unidos. A primeira temporada, que se passa nos anos 50s, gira em torno de uma família negra que se muda da North Carolina para um bairro branco de Los Angeles. O lar da família se torna o ponto de partida onde forças do mal, tanto vizinhas quanto sobrenaturais, ameaçam, atacar e destruí-los.

Hello Charlie (2021)

Se a Rua Beale Falasse (2018)

Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

O Despertar dos Deuses (2014)

O jovem arqueólogo Doug Adler inicia uma perigosa jornada em direção as terras ancestrais do Egito. A excursão reunirá emboscadas mortais e criaturas de outras eras, além da descoberta de um segredo mais que enterrado,e uma ameaça que ninguém esperava. Agora, os adormecidos despertam, e o fim do mundo se aproxima.

O corredor do terror (2012)

Um jovem estudante muda-se para um novo apartamento em busca de paz. Logo, os seus novos vizinhos começam a persegui-lo, com intenções sinistras.

O Caminho do Mal (2014)

Depois que uma série de inexplicáveis assassinatos varre uma pequena e isolada comunidade, Padre Henry recorre a um detetive da polícia local e eles descobrem que um adolescente problemático com um passado obscuro se mudou recentemente para a cidade e está de olho na filha do policial.

Compromisso Precioso (1999)

O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível, afeta toda a família. Unidos John e Ellen Brighton enfrentam uma terrível e impiedosa doença, o Mal de Alzheimer, que, ou confirmará seu amor, ou destruirá seu casamento e sua família. Problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares, uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.

Por um Caixão Cheio de Dólares (1971)

Quando Tamayo retorna da guerra civil, encontra sua casa queimada e todas da sua família mortos. Deste dia em diante, passa a procurar os assassinos com a ajuda de um relógio que os criminosos deixaram no local, até encontrar e matar o mandante da chacina, Dan Hagen, um líder extravagante de um grupo de bandidos que vivem perto da fronteira Estados Unidos/México.

Chicago PD – 4 temporadas

Do produtor executivo e vencedor do Emmy, Dick Wolf, e da equipe por trás de Chicago Fire, chega Chicago PD, um drama policial fascinante sobre homens e mulheres do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que colocam tudo em risco para servir e proteger sua comunidade.

Cidade Paradiso – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Uma banda de rock controversa ligada ao ocultismo e aos maestros que trabalham com eles tenta manter a dinâmica de sua família em meio ao caos da indústria da música, conforme um segredo terrível envolvendo o cantor e uma jovem fã bate à porta. O caminho deles se cruza com o de um novato que os idolatra e tenta encontrar seu caminho no mundo da música como o verdadeiro azarão.

Danyka (2020)

Um homem de meia-idade questiona suas escolhas de vida e sua própria moral após um flerte com uma adolescente na praia.

O Selvagem (1975)

Logo após fugir do altar, Nelly (Catherine Deneuve) pede ajuda de um milionário francês (Yves Montand) para escapar. Quando ele acha que pode voltar a sua vida tranquila em uma ilha paradisíaca, descobre que Nelly é alguém do qual não pode se livrar.

Jathi Ratnalu (2021) – Original Amazon Prime Video

EradosGigantes (2019)

Contado através de entrevistas com muitas das principais figuras da política externa brasileira, “EradosGigantes” examina o estado das relações entre os Estados Unidos e o Brasil no início do século 21, à medida que a recém emergente nação sul-americana explora as oportunidades e os riscos que surgem com seu novo status de ator nos assuntos mundiais.

Time (2020)

Nesta íntima e épica história de amor filmada através de duas décadas, a indomável matriarca Fox Rich batalha para criar seus seis filhos e manter junta a família, à medida que ela luta pela liberação do marido da Penitenciária Estadual de Louisiana, conhecida como Angola.

Strike Force – Temporada 1 (2014)

Depois de uma briga com um dos maiores criminosos, Theo é relegado do Pelotão de Crime Grave para os Narcóticos, dirigido pelo impecável Willem Niessen. Os dois opostos não têm ideia de que esse será o início do caso de suas vidas.

Yuvarathnaa (2021)

Acelerar Para Detonar (2019)

Participe dessa aventura de carros, onde o Team Hot Wheels confronta o maior perigo… A corrida da morte! Eles sao engracados e cheios de ação! Team Hot Wheels! Liguem seus motores!

A Mega Corrida! (2019)

Team Hot Wheels está em uma missão para criar a melhor pista já criada… Agora é uma corrida contra o tempo e o time tem que salvar a cidade e vencer os piratas… tudo em alta velocidade!

É Proibido Fumar (2009)

O filme conta a história de uma professora de violão fumante que começa a namorar seu vizinho, um músico de churrascaria e por ele larga o cigarro. Mas a sua crise de abstinência será apimentada pelas saudades que ele sente da ex-mulher,que é modelo de mão.

Cave Club – Temporada 1 (2020)

Eles vivem com coragem, livres e fazendo história! O Cave Club é o primeiro clube de melhores amigos da história fazendo novas descobertas em incríveis aventuras! Do primeiro penteado à primeira festa surpresa – a diversão nunca entra em extinção!

Chicago Fire – 4 Temporadas (2012)

A pressão de trabalhar em tão alto nível desgasta as pessoas, por vezes colocando a equipe do Caminhão e a Equipe de Resgate especial uma contra a outra. Apesar de suas diferenças, esta é uma família grande e quando chega a hora de agir, todos dentro da Brigada 51 apenas sabem dar o seu melhor pelos outros.

A Pé ele não vai longe (2018)

Na trajetória difícil para a sobriedade, após um acidente que mudou sua vida, John Callahan descobre o poder curativo da arte, permitindo que suas mãos lesionadas criem cartuns arrojados, hilários e muitas vezes polêmicos, proporcionando para ele fama e uma nova perspectiva de vida. Leia nossa crítica.

O Misterioso Assassinato de uma Família (2010)

Em 4 de abril de 2010, a familia Quintanilla foi encontrada morta em sua casa de campo. A polícia relatou a existência de 37 horas de evidências em vídeos. “O Misterioso Assassinato de Uma Família” mostra as imagens reais dessas evidências. A família Quintanilla viajou para sua casa na fazenda em Sitges, onde Christian e July investigam sobre A Lenda da Garota na Floresta Garraf.

Mortes em Batz (2015)

Manon limpa cenas de crime para pagar seus estudos e é enviado para uma ilha na Bretanha, onde foi cometido o primeiro assassinato em um século. O crime é investigado por Gregor, um policial que viveu na ilha. Ambos, presos na ilha quando uma tempestade surge, não têm ideia do rumo que as coisas vão tomar.

Paixão Sem Limites (2010)

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas.

Agora Estamos Sozinhos (2020)

Num futuro não muito distante, algo deixou o planeta devastado. Durante muito tempo Del (Peter Dinklage) julga se o último representante da Humanidade. Habituado à solidão, ele quase se sente feliz com a tranquilidade dos dias. Até que inesperadamente, o seu caminho se cruza com Grace (Elle Fanning).

Uma Incrível Aventura (2010)

Apaixonado por futebol e pelo Manchester United, um garoto pobre e determinado tenta convencer um amigo a participar da Copa do Mundo, na África do Sul.

Forças Malignas (2020)

De férias no Camboja, Ben conhece Amber e os dois passam a viver uma intenção paixão. As férias perfeitas logo se tornam um pesadelo quando uma entidade maligna começa assombrar a garota, que aos poucos revela um passado sombrio.

Lupin III: Parte 4 – Temporada 1 (2015)

A nova história se passa na Itália e San Marino e apresenta um Lupin vestindo uma jaqueta azul quando tinha 20 anos. Lupin III segue as fugas e aventuras de Arsene Lupin III, um ladrão brilhante que tem sido capaz de executar assaltos que ninguém jamais imaginou serem possíveis. Embora tenha sido detido e preso em várias ocasiões, sempre consegue escapar.

Meu Nome é Dindi (2007)

Retrato do movimento do tempo sobre a vida de uma jovem mulher, de nome Dindi. Dona de uma quitanda à beira da falência no Rio de Janeiro, Dindi luta perigosamente por sua sobrevivência.

O Prefeito (2015)

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro quer fazer história. Para alcançar seu objetivo, ele decide separar a cidade do resto do Brasil, fundando um novo país.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: