Sky Rojo: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A nova série Original Netflix de Alex Pina, Sky Rojo, está oficialmente retornando poucos meses após a estreia da primeira temporada e aqui está o que você precisa saber sobre a 2ª temporada, que chegará na Netflix globalmente em julho de 2021.

Considerado o projeto mais ambicioso da Netflix fora da Espanha até agora, a série segue três “chicas” que estão tentando escapar de sua antiga vida em um clube como prostitutas por sua liberdade, enquanto são seguidas por seus chefes.

A 1ª temporada chegou na Netflix após atrasos na produção em 19 de março de 2021, mas como agora descobrimos, as temporadas 1 e 2 foram filmadas consecutivamente.

Quando Sky Rojo irá voltar para a segunda temporada na Netflix?

Quando a Netflix encomendou o programa, o fez com um pedido inicial de duas temporadas em novembro de 2019.

Não é muito raro para a Netflix comissionar projetos com várias temporadas de antecedência. Aconteceu com a Ratched, por exemplo, e neste caso, é provável que o programa tenha sido lançado como um programa de duas temporadas para permitir que ele conclua sua história.

Em 29 de março de 2021 – a Netflix confirmou que a segunda temporada chegaria ao serviço globalmente em 23 de julho de 2021.

Qual foi o desempenho do Sky Rojo na Netflix?

É um pouco cedo para dizer o quão bem Sky Rojo está se apresentando globalmente, mas depois de alguns dias, a série não causou grande impressão entre os 10 primeiros fora dos principais territórios de língua espanhola.

A série alcançou o primeiro lugar na Netflix na Espanha. La Casa de Papel se sai excepcionalmente bem (ainda está no top 10 lá em 21 de março de 2021) na Índia, mas ainda não verificamos se Sky Rojo já causou uma boa impressão lá.

Um dia após o lançamento, a série foi o sexto título mais popular globalmente na Netflix. Este ainda era o caso até 29 de março de 2021 também.

Entretanto, a série não apareceu entre os 10 melhores em qualquer país de língua inglesa.

Todas as estatísticas oficiais da Netflix provavelmente serão divulgadas em meados de abril de 2021.

Em entrevista, Martínez Lobato baixou a fasquia para a atuação no Sky Rojo, dizendo:

“É quase o contrário, já que o conteúdo de“ Sky Rojo ”é muito mais adulto, então essa série não é para o público jovem e, portanto, não terá um apelo tão amplo. No início, eliminamos quaisquer expectativas específicas para esta série que pudessem ter sido impostas com base em nosso trabalho anterior, o que nos deu uma certa liberdade.”


O que esperar da temporada 2 de Sky Rojo?

Assista o trailer da 2ª temporada abaixo:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: