The Witcher adicionou oficialmente sete membros ao elenco da segunda temporada em papéis reconhecíveis pelos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski.

Aqui estão os novos membros do elenco e os nomes oficiais de seus personagens. As descrições dos personagens, no entanto, são dos livros e jogos, então isso pode mudar na série.

Adjoa Andoh (BridgertonSilent Witness) no papel de Nenneke. Nos livros, ela é uma sacerdotisa de Melitele e a chefe do Templo de Melitele.

Cassie Clare (Admirável Mundo Novo) no papel de Philippa Eilhart. Ela é conselheira do Rei Vizimir II de Redânia e líder da Loja das Feiticeiras. Esta escalação foi relatada anteriormente como se juntando à série em vários sites de fãs, mas esta é a primeira vez que seu elenco foi confirmado pela Netflix.

Liz Carr (Devs) no papel de Fenn. Fenn era sócio de um escritório de advocacia e agência de detetives em Dorian.

Simon Callow (Quatro Casamentos e um Funeral) no papel de Codringher. Parceiro de Fenn.

Graham McTavish (Outlander) no papel de Dijkstra. Ele era um mestre espião e chefe das forças especiais do reino de Redânia.

Kevin Doyle (Downton Abbey) no papel de Ba’lian. Outro casting que já foi reportado em sites de fãs e está sendo confirmado pela primeira vez. Este é aparentemente um novo personagem.

Chris Fulton (Bridgerton) no papel de Rience. Um mago que foi instruído a encontrar Ciri depois que ela desapareceu durante o massacre de Cintra.

Além desses, o site Redanian Intelligence afirmou que descobriu mais cinco novos nomes do elenco. Dois atores foram confirmados pela United Agents, que incluem Joseph Payne (The Third Day) e James Baxter (Emmerdale, Red Dwarf). Baxter evidentemente já esteve ocupado filmando cenas com os episódios seis e sete, a diretora Louise Hooper, mas não sabemos quais papéis eles farão ainda.

Dois outros atores foram vistos no Arborfield Studios, incluindo Tracey Chatterley (Fallen Angels) e Pablo Raybould (Doctors, Berlin Station). Seus papéis são desconhecidos neste momento, e o mesmo se aplica a Dermot Daly (Emmerdale, Coronation Street). Daly tem uma grande experiência em dublagem, mas teremos que esperar para ver o que ele fará na segunda temporada.

Há mais uma atriz que o RI adivinhou, Kara Lily Hayworth (O Caçador e a Rainha do Gelo). As fotos do cenário do ano passado mostram uma mulher ruiva envolvida em cenas com Ciri, e eles acham que é Hayworth. 

Netflix encerrou as filmagens para a segunda temporada do programa de sucesso “The Witcher” em locações no Reino Unido. Tem sido um processo de início e interrupção para a produção, após ter sido pausado algumas vezes no último ano devido à pandemia de COVID-19 em andamento.

“Foi fantástico filmar ‘The Witcher’ aqui no Reino Unido”, disse a showrunner e produtora executiva de “The Witcher” Lauren Schmidt Hissrich. “Filmamos em algumas locações incríveis, incluindo Fountains Abbey, Blea Tarn, Hodge Close, Frensham Ponds e, claro, nossa casa confortável no Arborfield Studios. Reunimos os melhores talentos e equipe britânicos que foram parceiros apaixonados, profissionais e brilhantes por meio de uma experiência de filmagem complexa e sem precedentes. Agora não podemos esperar que todos vejam todo o trabalho árduo que foi dedicado a esta produção.”

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?