‘De Pernas pro Ar’ 1 e 2 entram para o catálogo da Netflix

Publicidade

A Netflix liberou nas suas redes sociais o seu catálogo de abril e os fãs da Ingrid Guimarães já podem ficar feliz, pois os filmes ‘De Pernas pro Ar’ 1 e 2 entraram para o catálogo da plataforma!!

Pois bem, se você já assistiu, corre para assistir de novo. E se você nunca assistiu, está esperando o que? Os dois filmes são incríveis, com muita risada e uma atuação incrível da atriz.

Veja o trailer abaixo:

Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula Fidalgo) que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

A princípio, o primeiro filme estreou em 2010, e após o sucesso outros dois filmes foram lançados. Logo após, ‘De Pernas pro Ar’ 2 chegou aos cinemas em 2012, continuando a história de Alice após o crescimento da sua rede de sex shop. No entanto, o terceiro e último filme só chegou aos cinemas 2019, cinco anos após o lançamento do segundo. De qualquer forma, agora você pode assistir aos dois primeiros filmes na plataforma da Netflix.

Leia mais: Plantão BBB | Ana Clara vai apresentar novo programa a partir do dia 5

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: