Venom: Tempo de Carnificina é adiado por mais uma semana

O ano passado foi preenchido com um número sem precedentes de grandes adiamentos em filmes, uma vez que as circunstâncias em torno da pandemia COVID-19 em curso impediram a experiência de ir ao cinema em muitos lugares. Mesmo com os esforços de vacinação em andamento, muitos filmes que estão programados para o segundo semestre do ano estão tendo que reavaliar suas datas de lançamento previamente planejadas – e parece que Venom: Tempo de Carnificina é o mais recente. 

Nesta terça-feira, a Sony anunciou que a sequência estreia agora no dia 24 de setembro. Isso será uma semana depois da data de lançamento mais recente do filme, 17 de setembro, que tinha sido decidida há menos de duas semanas. Nesta nova data de lançamento, o filme estaria competindo contra o prequel de Sopranos, The Many Saints of Newark, Dear Evan Hansen e o Infinito liderado por Mark Wahlberg.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy volta ao papel de Eddie Brock, dessa vez, dirigido por Andy Serkis. O elenco também conta com Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady, o Carnificina.

O primeiro filme está disponível para compra nas plataformas Apple TV | iTunes, Google Play, PlayStation Store e Microsoft Filmes & TV.

Últimas Notícias