Thor: Amor e Trovão | Russell Crowe entra para o elenco do filme

Publicidade

Um dos companheiros nativos da Nova Zelândia de Taika Waititi está se juntando ao elenco de sua próxima aventura na Marvel, Thor: Amor e TrovãoRussell Crowe, a estrela vencedora do Oscar de Gladiador e Homem de Aço, foi escalada para um papel na quarta parte da franquia Thor da Marvel Studios, o que significa que o amado ator fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2022. Neste momento, seu papel no filme não foi revelado.

Houve muita especulação sobre o envolvimento de Crowe em Thor: Amor e Trovão no fim de semana quando o ator foi visto em uma partida de rúgbi com outros membros do elenco. Depois que as fotos de Crowe e seus novos colegas de elenco surgiram online, o Deadline divulgou um novo relatório confirmando seu envolvimento no filme.

Waititi e a Marvel supostamente queriam manter a aparição de Crowe no filme uma surpresa, assim como Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth em Thor: Ragnarok. Mas as fotos de Crowe com membros da produção parecem ter impedido que isso acontecesse.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda a adição de Christian Bale (Batman) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: