A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Na terça-feira, a Netflix divulgou em seu Twitter a data de lançamento de sua comédia animada A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (anteriormente intitulado Super Conectados) para 30 de abril.

Confira o anúncio:

Os novos membros do elenco incluem Fred Armisen (Big Mouth), Beck Bennett (Saturday Night Live), Chrissy Teigen (Mr. Mayor) e o marido John Legend (O Príncipe em Nova York 2), Charlyne Yi (Summer Camp Island), o apresentador de madrugada Conan O ‘Brien, Sasheer Zamata (Woke), Jay Pharaoh (White Famous), Alex Hirsch (Gravity Falls), Griffin McElroy (Dimension 20) e a relativa novata Elle Mills.

Os membros do elenco de Mitchells anunciados anteriormente  incluem Abbi Jacobson (Desencanto ), Danny McBride (The Righteous Gemstones), Maya Rudolph (Big Mouth), Eric André (Desencanto) e Olivia Colman (The Crown), entre outros

Na trama, Katie Mitchell (Abbi Jacobson), uma garota meio nerd com aspirações de se tornar cineasta, é aceita pela faculdade dos seus sonhos. Ela pretende viajar pra lá sozinha, mas seu pai Rick (Danny McBride) insiste em levá-la de carro com toda a família para que possam ter mais esses momentos juntos. Rick então se junta a Katie, sua esposa Linda (Maya Rudolph), seu outro filho mais jovem Aaron (interpretado pelo diretor Mike Rianda) e o cachorrinho pug Monchi e todos caem na estrada. Porém, todos os dispositivos tecnológicos que os cercam começam repentinamente a criar vida e se tornar mortais. Juntos, os Mitchells deverão se unir e superar as adversidades para salvarem o mundo.

Phil Lord Christopher Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, são os produtores de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: