Parece que a 2ª temporada de The Witcher contará com dois novos generais Nilfgaardianos: General Pescada e General Gerhen. 

O Redanian Intelligence está relatando que os dois personagens serão interpretados por Jo Mariott e Darius James, respectivamente. Nenhuma das escalações foi oficialmente confirmada até agora pela Netflix, então os fãs da série vão querer manter isso em mente até que a Netflix revele mais nos próximos meses. 

Também de acordo com o Redanian, o papel de Philippa Eilhart foi finalmente escalado, e será a atriz Cassie Clare dando vida ao papel na segunda temporada da série.

Para aqueles que não estão familiarizados com Eilhart, ela é uma das feiticeiras mais poderosas e astutas do mundo de The Witcher, o que é significativo quando você tem pessoas como Yennefer correndo por aí. Ela tem cerca de 300 anos e é uma das poucas usuárias de magia a dominar a arte da polimorfia, que permite ao usuário se transformar no animal de sua escolha, que para Eilhart é a forma de uma coruja.

Eilhart também ajudou a fundar a Loja das Feiticeiras e, nos livros, ela também está envolvida em uma das principais batalhas envolvendo Geralt, Rience e Michelet Brothers, uma sequência que provavelmente acontecerá em Oxenfurt, graças a algumas novas fotos do cenário.

E pra finalizar, mais um rumor do site diz que os novos episódios apresentarão a sacerdotisa Nenneke.

No momento, não está claro quem está interpretando Nenneke, mas o relatório observa que eles acreditam que pode ser Julie Barclay, que se acredita estar envolvida na segunda temporada por meio de um papel desconhecido. Somando-se a isso, o relatório também relata o envolvimento de Natasha Fletcher com a segunda temporada como uma sacerdotisa não identificada no Templo de Melitele.

O relatório não termina aí. Ele também afirma que Lola e Jarre estão se juntando ao elenco de personagens do show, com a primeira sendo uma jovem sacerdotisa estudando no templo e o último sendo um menino estudando no templo como escriba. Dito isso, no momento, não há nenhuma palavra sobre quem está interpretando qualquer um desses personagens.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical