Netflix investirá US $ 500 milhões em conteúdo coreano este ano

Publicidade

A gigante multinacional de streaming Netflix está se posicionando para ser uma força dominante no entretenimento sul-coreano, um país onde filmes, programas de TV e música K-pop se tornaram um sucesso global.

A empresa disse que vai gastar cerca de meio bilhão de dólares em conteúdo coreano no ano corrente e expandir sua produção.

Os novos elementos incluem dois filmes independentes: “Moral Sense” e “Carter”. O primeiro, a ser dirigido por Park Hyun-jin (“Like for Likes”) retrata um relacionamento BDSM submisso entre homens e mulheres dominantes que se desenvolve entre dois funcionários de escritório. “Carter” é um filme de ação dirigido por Jung Byung-gil sobre um homem que acorda em um quarto de motel com uma voz em seu ouvido que o ordena a uma missão de resgate de sequestro emocionante.

Em uma apresentação regional, a Netflix revelou que havia acumulado 3,8 milhões de membros pagos no país no final de 2020. Isso está de acordo com as estimativas recentes publicadas pela empresa de análise Media Partners Asia e equivale a uma taxa de penetração de aproximadamente 20% dos lares coreanos.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: