O lançamento de Capitã Marvel completa 2 anos nesta semana e, com isso Brie Larson aproveitou para comentar mais detalhes do filme da Marvel em seu canal no YouTube.

A vencedora do Oscar entrou em vários detalhes, incluindo como ela entrou no personagem, as cenas mais difíceis de gravar e o que ela espera da sequência:

“Honestamente, a coisa mais difícil para mim foi fazer a sequência de luta no trem. Porque foram os primeiros três dias de filmagem. Então, nos meus primeiros três dias no set como Capitã Marvel, ela estava fazendo jogadas de judô em um trem em movimento.

E então a cena mais emocionante foi no final do filme, quando Carol percebe que foi enganada e que foi levada a acreditar que os Skrulls são ruins quando na verdade estão procurando refúgio, e chegando a um acordo com isso e se desculpando pelos erros que ela cometeu.

Eu mudei muito, cresci muito e estou muito animada para ver o que posso trazer para Carol na sequência com quem eu sou agora”

A Marvel Studios ainda confirmou que Iman Vellani aparecerá como Kamala Khan/Ms. Marvel na sequência com Brie Larson, com direção de Nia DaCosta.

Por enquanto, Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2022.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica