Ótimos lançamentos no Prime Video que provavelmente você não viu

Publicidade

Pensando em fugir de outros streamings e dar um passeio pelo Prime Video? Então separamos alguns dos melhores lançamentos do serviço nesses últimos meses que você provavelmente ainda não assistiu!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço Prime Video, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis!

Rua Cloverfield, 10

Uma jovem acorda presa em um porão subterrâneo e teme ser vítima de um sequestro. Um homem explica que salvou a sua vida, mas não sabendo se pode confiar nele, ela tenta se libertar o quanto antes.

A Assistente

Jane, uma aspirante a produtora de cinema, finalmente consegue o emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. No entanto, conforme Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

O Amor de Sylvie

Ambientada na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

Os Sete Suspeitos

Durante um jantar em uma mansão isolada, Mr. Boddy, o anfitrião da noite, admite ser o homem que está chantageando todos os convidados. As luzes se apagam e Mr. Boddy aparece morto, e agora todos são suspeitos.

A Moça da Limpeza

Uma mulher se torna amiga de uma faxineira desfigurada por queimaduras. Logo ela descobre da pior maneira possível que as cicatrizes escondem algo assustador.

Vestido Maldito

Durante um movimentado período de vendas de inverno em uma loja de departamentos, o filme segue a vida de um vestido amaldiçoado, que passa de pessoa para pessoa, com consequências devastadoras.

A Vida em Um Ano

Ao descobrir que sua namorada (Cara Delevigne) está morrendo, Daryn (Jaden Smith), um jovem de 17 anos, faz tudo o que é possível para oferecer a sua amada a vida inteira deles juntos em apenas um ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: