Painkiller | Derivada de Raio Negro ganha novos nomes no elenco

Publicidade

O elenco do spin-off de Raio Negro (Black Lightning), Painkiller, acaba de ganhar uma atualização. Sibongile Mlambo (Lovecraft Country – HBO), Alexander Hodge (Insecure – HBO) e James Roch (The Night Shift – NBC) irão fazer parte da trama. (Via Deadline)

Mlambo será Maya, descrita como uma “mulher extremamente atraente, mas gelada e misteriosa”. Ela é uma excelente líder e muito centrada em seus objetivos.

Hodge viverá Philky, um homem “robusto e bonito com longos cabelos negros, arte em tinta no corpo e nascido de uma forte linhagem chinesa”. Com um passado difícil, o personagem trabalha como um bartender discreto e um gênio da tecnologia.

Roch estrelará como Donald, um “gigante gentil e grandioso que usa um uniforme distinto – couro da cabeça aos pés com botas combinando – uma justaposição de seu passado militar”. Ele era exercia a profissão de médico na Marinha e conhece bem a medicina.

Jordan Calloway retomará seu papel de mesmo nome do spin-off na série original. Culpado por coisas de seu passado conturbado, o personagem se torna uma máquina de matar conhecida como Painkiller.

Vale lembrar que a série que traz como protagonista Cress Williams foi cancelada em seu quarto ano.

As três temporadas de Raio Negro estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: