O elenco do spin-off de Raio Negro (Black Lightning), Painkiller, acaba de ganhar uma atualização. Sibongile Mlambo (Lovecraft Country – HBO), Alexander Hodge (Insecure – HBO) e James Roch (The Night Shift – NBC) irão fazer parte da trama. (Via Deadline)

Mlambo será Maya, descrita como uma “mulher extremamente atraente, mas gelada e misteriosa”. Ela é uma excelente líder e muito centrada em seus objetivos.

Hodge viverá Philky, um homem “robusto e bonito com longos cabelos negros, arte em tinta no corpo e nascido de uma forte linhagem chinesa”. Com um passado difícil, o personagem trabalha como um bartender discreto e um gênio da tecnologia.

Roch estrelará como Donald, um “gigante gentil e grandioso que usa um uniforme distinto – couro da cabeça aos pés com botas combinando – uma justaposição de seu passado militar”. Ele era exercia a profissão de médico na Marinha e conhece bem a medicina.

Jordan Calloway retomará seu papel de mesmo nome do spin-off na série original. Culpado por coisas de seu passado conturbado, o personagem se torna uma máquina de matar conhecida como Painkiller.

Vale lembrar que a série que traz como protagonista Cress Williams foi cancelada em seu quarto ano.

As três temporadas de Raio Negro estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Share This