6ª temporada de Fear The Walking Dead ganha data para retornar – veja o teaser

Publicidade

AMC anuncia a data de estreia da temporada 6B da série pós apocalíptica “Fear The Walking Dead”. Em sua segunda metade, prevista para o próximo 12 de abril, às 22h com exclusividade no Brasil e América Latina, apenas um dia após a estreia nos EUA.

Na segunda metade da temporada, o público conhecerá três novos personagens, em papéis estrelados por John Glover (The Good Wife, Smallville, Scrooged), Nick Stahl (Carnivale, Terminator 3: Rise of the Machines, Sin City) e Keith Carradine (Madam Secretary, Fargo, Deadwood). Além disso, Aisha Tyler (diretora de CSI, Roswell NM, Axis)  foi convidada para dirigir o episódio 13.

Ao longo da primeira metade da temporada, Morgan (Lennie James) enfrentou desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie) de maneira ousada. A procura da irmã e em busca de proteger os assentamentos de inimigos internos e externos, Giny sofre as consequências de seu controle absoluto. Será que sua família será desfeita? 

Com novas alianças em formação, lealdades postas em jogo e relacionamentos fadados ao fim, as coisas mudarão para sempre.  Desafiar as forças e tomar partido de uma guerra proeminente revelará que “O fim é o Começo”, em “Fear The Walking Dead”.

Confira o teaser dos novos episódios:

“Fear The Walking Dead”, é a segunda produção do Universo televisivo The Walking Dead. Estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades. A produção do AMC Studios conta com produção executiva de Scott M. Gimple e os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: