The Snoopy Show | Trailer da série mostra origem de Snoopy; assista!

Publicidade

The Snoopy Show, série da Apple TV+ que comemorará os 70 anos de Peanuts, ganhou um novo trailer, que mostra os primeiros momentos entre o beagle e Charlie Brown.

Confira:

The Snoopy Show é uma nova série animada para crianças e famílias que estrelam o beagle internacionalmente amado e seu melhor amigo emplumado Woodstock enquanto eles enfrentam todas as novas aventuras. Snoopy pode parecer apenas uma dança feliz, amor até os ossos, casinha de cachorro filhote sentado, mas ele é muito mais do que isso. Ele é Joe Cool: o garoto mais descolado da escola. Ele é o rei dos surfistas e famoso lutador de braço Masked Marvel. Ele é o Flying Ace da Primeira Guerra Mundial que luta contra o Barão Vermelho. Todas as suas personalidades ousadas e amadas estão em exibição nesta nova comédia de animação.”

The Snoopy Show será o terceiro título centrado em Peanuts a estrear na Apple TV +, que se tornou uma espécie de hub para a franquia desde o lançamento no ano passado. Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10 ganhou um Emmy para a Apple, enquanto Snoopy in Space ganhou uma indicação na mesma premiação. A Apple TV + também é a casa da próxima série de reboot Fraggle Rock.

A série chegará à plataforma da Apple em 5 de fevereiro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: