‘Jurassic World: Domínio’ promete ser a “celebração” de toda a franquia

Publicidade

Em entrevista recente com a Entertainment Weekly, o diretor e co-escritor Colin Trevorrow garantiu que Jurassic World: Domínio, terceiro filme dessa nova franquia, será o auge de toda a história até este ponto, incluindo dos filmes clássicos de Jurassic Park.

O próximo filme, que chega aos cinemas no ano que vem, servirá como a conclusão da história que começou todos aqueles anos atrás com Steven Spielberg no filme de 1993.

“Para mim, Domínio é o auge de uma história que foi contada. Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro em qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é assim. É uma história em série. Uma celebração de tudo que foi feito até aqui”

“Jurassic World: Domínio” será o sexto filme da franquia Jurassic, de 27 anos, e trará novamente os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard ao lado dos atores originais de “Jurassic Park“: Sam NeillJeff Goldblum e Laura Dern.

A saga dos dinossauros é a preciosidade da Universal. Juntos, os cinco filmes da franquia conseguiram arrecadar mais de US$ 5 bilhões de bilheteria global.

Jurassic World: Domínio estreia em 10 de junho de 2022 nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: