O Universo Cinematográfico da Marvel deu início à Fase 4 com os impressionantes dois primeiros episódios de ‘WandaVision‘ , nova série que estreou no Disney + em 15 de janeiro de 2021. No programa, Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate) e Visão acabaram de se mudar para uma pequena cidade chamada Westview e estão tentando se encaixar no bairro suburbano enquanto tentam manter seus superpoderes ocultos.

Leia as nossas impressões dos dois primeiros episódios

O primeiro episódio é reproduzido como uma sitcom dos anos 1950 (no estilo ‘I Love Lucy’) e o segundo como um programa de TV dos anos 1960 (muito parecido com ‘A Feiticeira’). Desde o início, os fãs de MCU podem dizer que algo está muito errado, mesmo que Wanda e Visão não pareçam perceber inicialmente. Mas, conforme a história avança, nossos heróis começam a perceber a estranheza de sua situação. A maior pista de que Wanda e Visão estão presos em algum lugar surge quando uma voz no rádio tenta contatar Wanda. Se você está curioso para saber a quem pertence a voz desencarnada do rádio, temos uma teoria. 

Alerta de spoilers no texto a seguir

Quem é a voz no rádio em WandaVision?

No segundo episódio de ‘WandaVision’, enquanto Wanda estava conversando com a “abelha rainha” do bairro, Dottie, um rádio de repente começa a emitir uma voz que se dirige diretamente a Wanda e pergunta repetidamente: “Quem está fazendo isso com você?” No final das contas, a voz falha em fazer uma conexão mais longa e Wanda (junto com o público) fica se perguntando quem é no rádio e o que significa. A primeira teoria bastante improvável que vem à mente é que talvez seja um dos outros Vingadores, tentando localizar Wanda desesperadamente.

A voz no rádio pode pertencer a Scott Lang, Bruce Banner ou mesmo Sam Wilson ou Bucky Barnes. No entanto, a segunda teoria é mais plausível. Graças a espectadores atentos, esta segunda teoria faz mais sentido. Por causa de um deslize do Disney + (ou talvez tenha sido intencional?), Agora sabemos que um personagem está listado nos créditos em espanhol (eles rolam após os créditos em inglês).

Ele não faz uma aparição física no episódio e só poderia ser a voz no rádio – Agente Woo. Quem é o agente Woo, você pode perguntar? Provavelmente, é uma referência ao Agente Jimmy Woo, que é um ex-agente da SHIELD que mais tarde se junta ao FBI e é responsável por garantir que Scott Lang não viole os termos de sua prisão domiciliar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Randall Park, o ator que interpreta Jimmy Woo, já está confirmado para fazer uma aparição em 5 dos 9 episódios de ‘WandaVision’. Pode muito bem significar que, por algum motivo, o Agente Woo está procurando por Wanda e Visão e está muito perto de encontrá-los. Por que Woo estaria procurando por nossos heróis e quem (ou o quê) exatamente os está mantendo presos em uma sitcom vintage ainda é o que iremos descobrir.

Novos episódios de WandaVision estreiam todas as sextas no Disney+.

FonteThe Cinemaholic

1 Comment

  • XMC.PL
    On 15 de fevereiro de 2021 06:34 0Likes

    I have bookmarked this blog because I discovered it distinctive. I would be really interested to know more information on this. Thanks!

Comments are closed.

Share This