10 filmes e séries que chegaram recentemente no Globoplay

Publicidade

Globoplay continua crescendo o seu catálogo de filmes! Na última semana, o serviço de streaming adicionou mais 10 títulos.

Continuando a adicionar filmes nacionais, Dois Filhos de Francisco e Simonal são os destaques desta semana.

Confira a lista completa:

Um Santo Vizinho (2015)

Recém-separada, Maggie se muda com o filho de 12 anos. Um vizinho se oferece para cuidar do menino, nascendo assim uma grande amizade entre os dois.

Real Beleza (2014)

João é fotógrafo e está procurando uma nova modelo para relançar sua carreira. Ele capta dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria.

Simonal: Ninguém Sabe O Duro Que Dei (2008)

Baseado na vida do cantor e compositor Wilson Simonal, o filme mostra o sucesso do artista durante as décadas de 1960 e 1970 em uma carreira repleta de altos e baixos.

Além da Conta – Temporada 2 – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Ingrid Guimarães sai às compras no Brasil e no exterior para analisar a loucura do consumismo e o comportamento do consumidor brasileiro.

O Imperador (2014)

Depois de deposto pelo próprio irmão, o príncipe Zhao decide fugir. Ele e a irmã conhecem Jacob, um ex-cavaleiro que decide proteger o jovem junto com o guerreiro Fantasma Branco.

2 Filhos de Francisco (2005)

Um lavrador do interior do Brasil tem um sonho: fazer com que dois dos seus nove filhos sejam famosos cantores de música sertaneja.

Casseta & Planeta – A Taça do Mundo É Nossa (2003)

Em 1970, o Brasil ganha a Copa do Mundo pela terceira vez e conquista a taça Jules Rimet. Um grupo de rebeldes excêntricos planeja roubar a taça para desmoralizar o regime militar.

Contra a Corrente – A História de Uma Mãe (2018) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Em Contra a Corrente – A História de Uma Mãe, a nadadora Beth French estabelece a meta de nadar em sete dos canais marítimos mais perigosos do mundo, na luta contra uma doença, dentro de um ano.

Serra Pelada (2013)

Juliano e Joaquim deixam São Paulo e partem para Serra Pelada, no Pará, o maior garimpo a céu aberto do mundo. Eles sonham com a riqueza, mas a vida deles muda completamente.

As Five – Temporada 1 – novo episódio (2020)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: