Lupin | Veja 4 curiosidades sobre a nova série francesa da Netflix

Publicidade

Lupin está fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix e quebrou recorde na plataforma. A nova série chegou na última sexta-feira, 8, e desbancou Bridgerton no final de semana, ocupando o 1º lugar no TOP 10. 

A série é criada por George Kay em colaboração com François Uzan, e tem 5 episódios. Desse modo, e para alimentar a vontade de vocês de assistir a série e de quem já assistiu por uma nova temporada, o Pipocas separou 4 curiosidades de Lupin. Confira: 

1. Lupin tem como referências os livros de Maurice Leblanc 

A trama conta com o ator Omar Sy no papel principal, que interpreta Assane Diop. O personagem é inspirado em Arsène Lupin, conhecido como “O Ladrão de Casaca”, para elaborar um assalto no Museu do Louvre, em Paris, França.

Desse modo, a série da Netflix levou como referência os livros de Maurice Leblanc. Escritor francês que deu vida a Lupin em 1907, um anti-herói que zomba da burguesia e é considerado um gênio com ideias para conquistar o que deseja.

A produção exibida na plataforma não adaptou fielmente os contos dos livros, mas fez grande homenagem ao personagem, e se você não fazia ideia dessas referências, agora sabe.

2. O personagem do livro já ganhou adaptação antes 

O personagem criado por Maurice Leblanc já ganhou adaptações antes. Como, por exemplo, em filmes, série e já virou anime!!! Contudo, mesmo Arsène Lupin já ter sido protagonista de outras produções, a da Netflix é a 1ª com um ator negro.

3. A nova série da Netflix causa confusão para os fãs de Harry Potter

Para quem não sabe, o professor Remo Lupin de Harry Potter é um personagem bastante conhecido, tanto nos livros como nos filmes. No entanto, após a Netflix lançar sua nova produção, teve internauta confundindo os assuntos. 

https://twitter.com/cecirodriguees_/status/1348096836595298304?s=21
4. Parte II da série já está gravada.

A série da Netflix começou suas filmagens no final de 2019, e com a pandemia do Coronavírus no ano passado precisou interromper as gravações. Contudo, a produção retomou e foram gravados ao todo 10 de episódios de Lupin. Então, os fãs já podem ficar felizes que sim, vai ter Parte II e já está gravada. 

Por fim, agora, só nos resta esperar a dona Netflix disponibilizar os outros cinco episódios. 

Leia também: Equinox | Entenda o confuso final da 1ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: