15 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

Filmes de ação, longa brasileiro, novela infantil e especial de comédia está entre os gêneros que chegarão na Netflix esta semana. Ao todo, já são títulos confirmados que entrarão no catálogo nacional nesta segunda semana de janeiro.

Entre os destaques está o novo filme brasileiro da Netflix estrelado por Maisa, Pai em Dobro. Também tem a nova temporada da animação do mesmo criador de Os Simpsons, Desencanto.

Confira a lista completa abaixo:

1/01

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração

Durante uma recessão econômica, surge uma droga poderosa e barata. Impulsionada pelo racismo, a sociedade entra em pânico moral. Conheça a complexa história do crack na década de 1980.

12/01

Chris Rock Total Blackout: The Tamborine Extended Cut

Neste “remix” de seu especial de 2018, Chris Rock sobe ao palco com observações marcantes sobre raça, paternidade e política. O corte estendido inclui piadas nunca antes vistas, entrevistas e filmagens BTS.

13/01

Night Stalker: Tortura e Terror

Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo.

As Aventuras de Poliana

A vida de Poliana mudou completamente depois de uma grande perda. Mas, com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas.

14/01

O Último Virgem

Dudu é um jovem tímido que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite de Débora, a professora mais desejada do colégio.

15/01

Pai Em Dobro (filme original Netflix)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Veja o trailer.

Zona de Combate

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

(Des)encanto: parte 3

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Império da Ostentação

Este reality show acompanha asiáticos podres de ricos e suas vidas californianas cheias de festas, glamour e muito drama.

Dawson’s Creek

Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Carmen Sandiego: 4ª temporada

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E.

Três Corpos, Uma Dança

Quando sua mãe entra em coma, Anu luta com as cicatrizes de uma relação marcada por arrependimentos e ressentimentos.

Kuroko no Basket

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

O que Sophia Loren faria?

Nesta encantadora curta documental, uma cinéfila americana de ascendência italiana encontra força e consolo na vida e obra do seu ídolo do grande ecrã, Sophia Loren.

16/01

Por um Corredor Escuro

A adolescente Kit Gordy fica muito feliz quando é aceita na prestigiosa Blackboard Boarding School, mas logo ela percebe que a instituição não é exatamente o que ela pensava, já que a diretora possui estranhos poderes sobrenaturais.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: