Quase 40 filmes e séries chegaram na Netflix neste início de ano

O ano começou bem no catálogo da Netflix! O serviço de streaming adicionou quase 40 novos títulos na plataforma nestes primeiros dias de janeiro.

Entre as séries, os destaques vão para a terceira temporada de Cobra Kai que começa logo após aquela luta na escola que deixou Miguel hospitalizado. Também chegou a segunda temporada de Pose, série do mesmo criador de American Horror Story. Outra temporada muita aguardada era a 4ª parte de Rainha do Sul, estrelada pela brasileira Alice Braga.

Já nos filmes, clássicos como Como Treinar o Seu Dragão 2, 2012 e O Quarto de Jack estão entre as principais novidades.

Confira a lista completa abaixo:

Cobra Kai – 3ª temporada (2020) – Original Netflix

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis. Leia nossa crítica.

Como Treinar o Teu Dragão 2 (2014)

Enquanto Astrid, Escarreta e o resto do grupo se divertem com corridas de dragões (o novo desporto favorito da ilha) o nosso inseparável par vagueia pelos céus descobrindo territórios e explorando mundos novos. Quando uma das suas aventuras conduz à descoberta de uma secreta caverna de gelo que é o ninho de descendentes de novos dragões selvagens e do misterioso Dragão Cavaleiro, os nossos dois amigos ficam bem no centro duma batalha para protegerem a paz. Agora Soluço e Banguela têm que trabalhar em conjunto para defender aquilo em que acredita, convencidos de que, só unidos, têm o poder de mudar o futuro de homens e dragões.

Corações de Ferro (2014)

Tudo aponta para a vitória dos aliados, que culminará no tão ansiado fim da Segunda Grande Guerra. Atrás das linhas do inimigo, em pleno território alemão, o sargento norte-americano Don “Wardaddy” Collier tem sua carga um pequeno grupo de homens valentes e um único tanque de guerra. O grande objetivo é matar o maior número de inimigos e sair vivo daquele inferno. E o único consolo é o espírito de camaradagem e a esperança do fim iminente.

Minimalismo Já! (2021)

Eles construíram um movimento a partir do minimalismo. Os amigos de longa data Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus contam como nossas vidas podem ser melhores com menos.

O Perfeito Sr. Cha (2021)

Com o auge de sua carreira há muito tempo atrás dele, um ator se apega à sua glória passada – até que um chamado de despertar repentino o força a enfrentar quem ele se tornou.

2012 (2009)

O mundo enfrenta uma catástrofe de proporções apocalípticas onde cidades desmoronam e continentes se despedaçam.

Monarca – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

A luta entre os irmãos Carranza pelo controle do império da tequila Monarca se intensifica conforme o trono muda de mãos. Sofía Carranza (Fernanda Castillo), junto com seu marido Ignacio (Alejandro de la Madrid) chega para investigar a morte de seu pai, desencadeando uma guerra total contra seus primos, Ana María (Irene Azuela), Andrés (Osvaldo Benavides) e Joaquín (Juan Manuel Bernal) quando ela descobre que ele foi assassinado por um membro de sua própria família.

Headspace: Meditação Guiada – 1ª temporada (2021) – Original Netflix

A série mostra como a meditação pode ajudar em sua vida diária. De lidar com o estresse para abraçar a gratidão, cada episódio primeiro ensina os fundamentos e técnicas da prática e, em seguida, conclui com uma meditação guiada. Aperte o play, feche os olhos e explore os muitos benefícios da meditação.

Um Time Show de Bola (2013)

Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas. 

O Livro de Eli (2010)

Cidades vazias, estradas cortadas, tudo à volta são marcas de uma destruição catastrófica. Sem civilização e leis, as estradas pertencem a gangues de assassinos que matam em troca de sapatos, água, ou simplesmente por prazer. Eli, guerreiro por necessidade, apenas procura paz, mas quem se atravessar no seu caminho para o atacar rapidamente vai perceber o erro que cometeu. Ele protege não a sua vida, mas a esperança de um futuro melhor; uma esperança que ele carrega e guarda há 30 anos. No entanto, há outra pessoa que compreende o poder que Eli tem, Carnegie, e está determinada a ficar com esse poder. Mas ninguém vai conseguir parar Eli. Ele tem de manter o seu caminho para conseguir dar um futuro à Humanidade.

Turbo (2013)

Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos iniciados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide comum-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

O Quarto de Jack (2015)

Jack tem cinco anos e vive com uma carinhosa e dedicada Ma. No entanto, as suas vidas nada têm de normal: confinados a um quarto sem janelas, Ma criou um universo para garantir que Jack pode viver uma vida feliz, ignorando as circunstâncias dolorosas da sua origem e da forma como a sua mãe foi presa no lugar. Mas, à medida que a curiosidade de Jack cresce e a resiliência de Ma se quebra, os dois elaboram um arriscado plano de fuga que os vai colocar perante algo que pode vir a ser ainda mais assunto: o mundo real.

Pose – 2.ª Temporada (2019)

A 2ª temporada avança no tempo até 1990. Na esteira da comunidade de salão de baile se estabelecendo na cultura pop e se tornando popular, a Casa de Evangelista é forçada a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da AIDS se agrava e a reação de um grupo de ativistas atinge o auge.

Rainha do Sul – Temporada 4 (2019)

Na 4ª temporada, Teresa expande seu império para a Costa Leste, enfrentando o Big Easy – New Orleans, Louisiana. Mas quando novos inimigos surgem e a confiança familiar é quebrada, Teresa é forçada a tomar decisões difíceis que pesam em sua alma.

O Tigre e o Dragão (2000)

A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, se tocam em meio Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a faca deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas como conduzir uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que pode mudar suas vidas.

Cortina de Fogo (1991)

Stephen McCaffrey e o seu irmão Brian seguem uma heróica tradição familiar no Departamento de Bombeiros de Chicago, um dos mais exigentes do país. Brian, apavorado com a morte do pai durante um incêndio, trabalha há algum tempo num departamento menos arriscado. Mas agora quer uma nova oportunidade e a sua luta para se reintegrar no corpo de bombeiros vai tornar-se numa questão de vida ou de morte, à medida que se sucedem uma série de fogos que ameaçam destruir a cidade. Rimgale, um investigador especializado, está convencido de que os fogos são provocados. E enquanto os dois irmãos tentam descobrir o culpado, o fogo vai devastando não só a cidade, como também os seus recursos, os seus nervos e as suas vidas.

Os Últimos Cavaleiros (2015)

Bartok é um nobre desonrado, por não aceitar participar na corrupção e no suborno que grassa no império, e é morto. O código dos cavaleiros exige a dedicação a toda a prova e Raiden, um dos últimos cavaleiros que respeita o código, dá a própria vida para recuperar a honra do seu senhor. Raiden será colocado muitas vezes entre a espada e a parede, e forçado a decidir entre o código de honra e as categorias.

Inside Job (2010)

Através de uma pesquisa extensiva e identificada com economistas, políticos e jornalistas, “Inside Job – A Verdade da Crise”, mostra-nos as relações corruptas existentes entre as várias partes da sociedade. Narrado pelo ator Matt Damon e realizado por Charles Fergunson, este é o primeiro filme que expõe a verdade sobre a crise econômica de 2008. A catástrofe, que custou mais de $ 20 trilhões, fez com que milhões de pessoas perdessem suas casas e empregos.

Vampiros (1998)

“Esqueça tudo o que você já tem sobre vampiros” alerta Jack Crow (James Woods), o líder de um grupo incansável de mercenários matadores de vampiros. Quando o Mestre Vampiro Valek (Thomas Ian Griffith) dizima toda a equipe de Jack, ele e apenas um sobrevivente, Montoya (Daniel Baldwin), saem em sua perseguição. Quebrando todas as regras, Crow e Montoya capturam uma das reféns de Valek. A bela mas azarada prostituta (Sheryl Lee) é sua única ligação mediúnica com Valek e, através de seus sentidos, eles irão rastrear o líder dos mortos-vivos.

LEGO Jurassic World – A Fuga de Indominus Rex (2016)

Quando Simon Masrani destrói acidentalmente uma das atrações principais do parque, ele convoca sua confiável funcionária, Claire, para salvar o lugar! Após uma rápida criação de DNA no laboratório do Dr. Wu, Claire encontra a solução perfeita.

Won’t you be My Neighbor? (2018)

Fred Rogers usou fantoches e brincadeiras para explorar questões sociais complexas: raça, deficiência, igualdade e tragédia, ajudando a formar o conceito americano de infância. Ele falava diretamente às crianças e elas respondiam com entusiasmo. Ainda hoje, seu impacto não é claro. Cumprimos o ideal de boa vizinhança de Fred?

Frankenstein de Mary Shelley (1994)

Em 1794, um explorador que tenta chegar ao Pólo Norte encontra um moribundo Victor Frankenstein. Em seguida, surge uma criatura. Assim, Victor decide contar a sua história fatal … e a forma como, em busca de grandeza e vaidade, tentou vencer a morte e criar vida, acabando por criar um monstro e, assim, condenar-se a si mesmo e toda a sua família.

Gerônimo – Uma Lenda Americana (1993)

Em 5 de Setembro de 1886 uma notícia correu todos os Estados Unidos: o líder apache Gerônimo havia se rendido afinal, no Arizona, próximo da fronteira mexicana. Acompanhando Gerônimo estavam 34 homens, mulheres e crianças. O exército havia destacado 5.000 homens da tropa – um quarto de toda a sua força para trazer Geronimo. Jason Patric (Os Garotos Perdidos) é o sargento destacado para capturar o lendário chefe indígena (Wes Studi, de Dança com Lobos). O encontro entre os dois cria uma atmosfera de cumplicidade e admiração. Um acordo então é proposto pelo Crook geral (Gene Hackman, Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Os Imperdoáveis): os Apaches devem deixar as terras. Gerônimo foge e o exército inicia uma perseguição com o auxílio de um experiente rastreador (Robert Duvall).

Apenas o Começo (2017)

Um ex-militar e um ardiloso advogado reformado têm de por de lado as rivalidades para defender a comunidade do seu resort contra uma ameaça iminente. Ao mesmo tempo que isto acontece, as senhoras da “Villa Capri” estão se defendendo da sua própria ameaça sob a forma de uma lindíssima nova desejada que se torna o centro da atenção de todos.

Amor por Acidente (2015)

Como o amor pode ser simplesmente uma consequência acidental … Uma empregada de um restaurante de fast food numa pequena cidade do interior americano sofre um acidente e fica com um prego enfiado no cérebro. Sem forma de custear a sua remoção, mas sem fundamento diretos na sua prioridade, não lhe resta outra opção que não a de aprender a viver com isso. Mas acontece que o prego que agora tem alojado na cabeça acaba por provocar-lhe mudanças de comportamento totalmente imprevisíveis, o que conduz inexplicavelmente a Washington D.C., onde extraordinariamente acaba por conhecer um jovem inexperiente Senador, que a acolhe muito, muito calorosamente.

O Segredo (1996)

O jovem advogado idealista Adam Hall assume o caso de clemência no corredor da morte de seu avô racista, Sam Cayhall, um ex-membro da Ku Klux Klan que ele nunca conheceu.

Full Out 2: You Got This! (2020)

Quando os Sooners da Universidade de Oklahoma perdem sua ginasta estrela, Brenna Dowell, o resto da equipe tem que encontrar uma maneira de acreditar em si mesmo para ganhar seu segundo Campeonato Nacional de Ginástica. Com a ajuda de Riley, um fenômeno local de breakdance, Chayse e seus companheiros de equipe da OU aprendem a incorporar técnicas de breakdance intrincadas em suas rotinas de ginástica para encontrar uma vantagem competitiva. No final de tudo, eles percebem que o que mais importa é encontrar a confiança para acreditar em si mesmo.

LEGO DC Super-Heróis: Batman Beleaguered (2014)

Superman quer que Batman se junte a sua nova equipe de super-heróis, mas Batman se orgulha de ser um solitário autossuficiente.

Kings: Los Angeles em Chamas (2017)

Uma família adotiva em South Central algumas semanas antes da cidade explodir em violência após o veredito do julgamento de Rodney King em 1992.

Da Decoração ao Makeover – 2ª temporada (2021) – Original Netflix

Os sonhos se tornam realidade para famílias reais que procuram a casa perfeita sob medida para seu próprio estilo único, graças a Shea e Syd McGee do Studio McGee.

Como o Cérebro Cria (2019)

O neurocientista David Eagleman explora o processo criativo de vários inventores, enquanto explora formas inovadoras e arriscadas de estimular a criatividade.

Eu Sou (2010)

Há 3500 anos Deus escreveu os Dez Mandamentos. Com o tempo eles foram esquecidos. É conveniente lembrar: “Eu sou o Senhor teu Deus.” E se você pode falar com Deus como um velho amigo? Será que seguiria o Seu conselho? O filme nos apresenta dez pessoas e como elas violam os Dez Mandamentos, um a um. Suas vidas são magistralmente entrelaçadas como um efeito cascata do pecado praticado.

Duelo no Asfalto (2020)

A terceira e última parcela da trilogia Burnout. Desta vez, a estrada passa pela Noruega, para a Suécia, Dinamarca e finalmente Alemanha para correr na famosa pista de corridas de Nürburgring.

Tarung Sarung (2020)

Rico e mimado, um jovem encontra algo pelo que lutar quando se apaixona por um ativista ambiental que protestava contra o negócio de sua família.

The Netflix Afterparty – Temporada 1 – primeiro episódio (2021) – Original Netflix

Caçadores de Demônios – 1ª temporada – novo episódio (2020) – Original Netflix

Power Rangers Morfagem Feroz – 2.ª Temporada (2020)

LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu – 10 temporadas (2015)

Star Trek: Discovery – Temporada 3 – novo episódio (2020) – Original Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: