Tom Hanks diz que filmes da Marvel ajudará a salvar os cinemas

Publicidade

A resposta para o renascimento dos cinemas está nas mãos do Universo Cinematográfico da Marvel e de outras franquias de sustentação; isto é, claro, de acordo com a lenda de Hollywood Tom Hanks. Em um bate-papo recente com o Collider, Hanks fez questão de apontar o fato de que ele acha que a indústria dos cinemas está longe de estar morta, em grande parte graças à existência garantida de filmes de sucesso da Marvel Studios e outras empresas semelhantes.

Uma mudança radical era necessária, de qualquer maneira … Ela estava chegando. Os cinemas ainda existirão? Com ​​certeza, eles existirão“, disse a estrela de Forrest Gump ao site. “De certa forma, acho que os expositores – assim que estiverem abertos – terão a liberdade de escolher os filmes que vão exibir … Filmes de grandes eventos vão governar o dia no cinemas.

Ele acrescentou: “News of the World pode ser o último filme adulto sobre pessoas dizendo coisas interessantes que vão passar em uma tela grande em algum lugar, porque depois disso, para garantir que as pessoas apareçam novamente, vamos ter o Universo Marvel e todos os tipos de franquias.”

Praticamente todos os cinemas na América fecharam em um ponto ou outro em 2020, e eles foram reabrindo lentamente, conforme possibilitado por grandes lançamentos de estúdio. Mesmo assim, redes como a Regal Cinemas ainda optaram por fechar seus locais até o final do ano. 

Infelizmente, os estúdios da Marvel – e todos os outros estúdios de Hollywood, por falar nisso – estarão prontos para funcionar assim que os cinemas estiverem abertos para sempre. A Marvel sozinha atualmente tem três blockbusters agendados para lançamento em 2021, e isso não inclui planos semelhantes da Warner Brothers, Universal e Sony.

O próximo projeto da Marvel a sair é WandaVision do Disney + , com lançamento previsto para 15 de janeiro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: