Reboot de Pânico na Floresta ganha pôster assustador

Publicidade

Ao longo da história da franquia Pânico na Floresta, os vilões nunca tiveram muitos motivos para se disfarçar, já que usam a floresta a seu favor para evitar serem identificados, mas um pôster para o próximo reboot Wrong Turn: The Foundation (ainda sem título em português) sugere que nós poderemos ver alguns dos antagonistas abraçando roupas ainda mais sinistras para realizar seus crimes horríveis. Embora o próximo filme certamente tenha como objetivo reavivar a popularidade da franquia, que começou em 2003, não é necessariamente um remake completo do episódio de estreia, em vez de abraçar componentes-chave da série para capturar a atenção do público contemporâneo.

Confira o pôster abaixo:

O próximo filme foi descrito anteriormente como uma “meditação atual sobre a sociedade e seus problemas. Uma expedição de caminhada pelo país coloca um grupo de amigos na terra de uma sociedade inclusiva, onde eles logo descobrem que estão sob um estado de direito diferente , e podem não ser as vítimas que pensavam que eram.”

O novo filme foi escrito pelo criador da série Alan B. McElroy e dirigido por Mike P. Nelson (The Domestics), com The Foundation já sendo classificado para maiores por “forte violência sangrenta, imagens terríveis e linguagem difusa”.

O filme é estrelado por Matthew Modine (Stranger Things), Damian Maffei (Os Estranhos – Caçada Noturna), Bill Sage (Hap and Leonard), Emma Dumont (The Gifted), Valerie Jane Parker (Greenleaf), Chaney Morrow (Haunt) e David Hutchinson (American Horror Story).

O filme também será estrelado por Dylan McTee, Adrian Favela, Adain Bradley, Jeremy Ambler, Cory Scott Allen, Gary Ray Stearns, Rhyan Elizabeth Hanavan, Vardaan Arora, Mark Mench, Joshua Stephen Campbell, Jennie Malone, Brian James Fitzpatrick e Mark Angel.

Wrong Turn: The Foundation está atualmente programado para chegar aos cinemas em 26 de janeiro nos EUA. Não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: