Mulher-Maravilha é a cola da Liga da Justiça, diz Zack Snyder

Publicidade

Após o retorno da guerreira amazona Diana Prince (Gal Gadot) em Mulher-Maravilha 1984, dirigida por Patty Jenkins, a super-heroína de Themyscira está de volta as paradas na Liga da Justiça de Zack Snyder

A experiência em quatro partes, que será lançada no serviço de streaming HBO Max em março, traz a Mulher-Maravilha de volta ao Universo Estendido da DC dos dias modernos depois de suas aventuras de super-heróis nas sombras na Primeira Guerra Mundial e em 1984. Inspirado no sacrifício do Superman (Henry Cavill) em Batman v Superman, MulherMaravilha e Batman (Ben Affleck) reúnem uma equipe de super-heróis desajustados para impedir uma invasão alienígena da Terra comandada por Lobo da Estepe (Ciarán Hinds).

Eu sinto que a jornada da Mulher Maravilha em nosso filme é realmente [que] ela é a cola. Muito da cola que mantém a equipe unida”, disse Snyder ao Beyond the Trailer. “Ela é a dose de amor que todo mundo precisa. Ela tem uma fala onde está falando com Aquaman (Jason Momoa), onde ele tem uma espécie de malícia em relação ao seu povo, e ele está falando sobre isso. E ela diz coisas como, ‘O ódio é inútil.’ E ele disse, ‘Talvez.’

Mulher-Maravilha também se estende para Victor Stone (Ray Fisher), também conhecido como Ciborgue, cuja atitude – juntamente com violência e palavrões dito pelo Batman faz com que o Snyder Cut seja para maiores.

“Eu sinto que esse é o mantra dela ao longo do filme, é apenas dizer coisas a Victor sobre [como] o mundo precisa de seus dons”, disse Snyder.

Snyder passa a descrever Diana como a cola que mantém unida “literalmente uma equipe de desajustados”.

“Todo o caminho até Bruce”, acrescentou. “Alfred (Jeremy Irons) diz a ele: ‘Um homem que vive em uma caverna não é necessariamente o cara certo para ser o líder do bando.’ Então é divertido. Eu acho isso muito bom. “

Gadot não estava entre as estrelas que retornam para as filmagens adicionais em Liga da Justiça de Zack Snyder. Em outubro, Affleck, Cavill, Fisher e Ezra Miller (Flash) filmaram novo material para o longa, como também Amber Heard (Mera), Jared Leto (Coringa) e Joe Manganiello (Exterminador).

Estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen, Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas. Leia nossa crítica.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: