13 filmes que chegarão na Netflix em Janeiro

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo nacional da plataforma em Janeiro. São mais de 10 filmes já confirmados.

Veja também os títulos que sairão em janeiro

Os destaques entre os filmes vão para Jumanji: Bem-Vindo à Selva e o aguardado Pieces of a Woman.

Confira a lista abaixo:

Full Out 2: You Got This! (1/1/2021) 

Depois de perder sua atleta principal, a equipe de ginástica da Universidade de Oklahoma faz de tudo para vencer mais um campeonato nacional.

Apenas o Começo (1/1/2021)

Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

Duelo no Asfalto (2/1/2021)

O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de uma nova adversária: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring na Alemanha.

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras (6/1/2021)

Este documentário conta a história da banda argentina Ratones Paranoicos, com entrevistas e imagens de arquivo nos palcos e nos bastidores.

Pieces of a Woman (7/1/2021) – Original Netflix

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Pai Em Dobro (15/1/2021) 

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. 

Zona de Combate (15/1/2021) 

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Jumanji: Bem-vindo à Selva (16/1/2021)

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

Vovó Saiu do Armário (22/1/2021) 

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga?

O Tigre Branco (22/1/2021)

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no best-seller homônimo.

A Escavação (29/1/2021) 

Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

Em busca de ‘Ohana (29/1/2021) 

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Abaixo de Zero (29/1/2021) 

Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: