3 Séries de Natal para assistir na Netflix

Publicidade

O Natal está chegando e nada como maratonar várias séries de natal para entrar nesse clima né! Para isso separei três séries delicinhas que estão na Netflix que dá pra você maratonar bem rapidinho.

Confira a lista no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Ambientada durante os dias felizes, mas agitados, antes e depois do natal, Feliz Natal e Tal segue Don Quinn, um patriarca obstinado da Filadélfia que se esforça ao máximo para equilibrar o estresse das festas de fim de ano com as demandas de sua família unida, mas eclética – e sua família fazendo o possível para gerenciá-lo. Mas quando a filha mais nova, Emmy chega de Los Angeles com um novo namorado, o lutador e músico Matt, a crença de Don de que “há o jeito quinn … e o jeito errado” é posta à prova. Feliz Natal e Tal é uma comédia hilária e comovente que prova que, embora a família não possa vir embrulhada em uma pequena reverência, às vezes ainda pode ser o melhor presente.

Inspirada no livro ‘O Caderninho de Desafios de Dash & Lily’, dos autores Rachel Cohn e David Levithan, a comédia romântica Dash and Lily é ambientada em um período natalino e mostra a história de Dash, que encontra um caderno recheado de desafios em uma livraria, ocasionalmente escondido ali por Lily. Entre pequenos diálogos através do papel, os dois descobrem um no outro muito mais do que uma amizade. A série foi um sucesso na netflix e já foi renovada para segunda temporada.

Pra finalizar, em Namorado de Natal, aos trinta anos de idade, Johanne está exausta dos comentários constantes sobre sua vida de solteira, os famosos “e os namoradinhos?”. Na tentativa de impressionar os pais, ela tem exatamente vinte e quatro dias para encontrar um namorado e levá-lo à celebração de natal. A série tem duas temporadas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: