Mais de 15 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

Faltam apenas duas semanas para o terrível ano que foi 2020, mas ainda tem muita coisa para chegar na Netflix! Esta semana, mais de 15 novos títulos chegarão ao catálogo brasileiro.

Entre as séries, o destaque vai para Bridgerton, primeira série de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) na Netflix. Já entre os filmes, os destaques são O Céu da Meia-Noite, estrelado por George Clooney e Pequenos Grandes Heróis, continuação das Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Confira a lista completa:

21/12

Ariana grande: excuse me, I love You

Ariana Grande sobe ao palco em Londres, durante a digressão Sweetener, e partilha connosco um olhar sobre os bastidores da sua vida nos ensaios e na estrada.

22/12

Cantando na Cidade Cirandinha

Em um dia chuvoso, Guida e Brasa encontram um “monstro” que não é muito assustador.

London Hughes: To Catch a D*ck

A comediante e apresentadora de TV London Hughes relembra o passado neste especial aclamado e cheio de histórias sem filtro.

Shaun the Sheep: The Farmer’s Llamas

Três lhamas travessas da feira do condado fazem a maior bagunça na fazenda, e Shaun e o rebanho precisam achar um jeito de expulsar as encrequeiras.

Shaun, o Carneiro

Acompanhe as aventuras do travesso Shaun com seu primo Timmy, o cão pastor Bitzer, o gato invejoso Pidsley e sua amiga Shirley.

23/12

O Céu da Meia-Noite

Um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.

Seu Nome Gravado em Mim

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

A Primeira Noite de Crime

Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de um por cento para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada. A ideia logo explode em toda a nação quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados.

24/12

AK vs AK

Para se vingar de um astro do cinema, um diretor sequestra a filha do ator e filma em tempo real a busca por ela.

25/12

Bridgerton: 1ª temporada – original Netflix

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Pequenos Grandes Heróis

Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

26/12

O Ônibus Mágico Decola novamente: O fuso confuso

A turma da professora Frizzle assiste aos shows da turnê de Ano-Novo de uma estrela da música pop e aprende sobre fusos horários. Todos os shows são numa noite só!

Velozes & Furiosos: Espiões do asfalto – 3ª temporada

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

27/12

2020 Nunca Mais

Um olhar cômico sobre este ano bizarro pelos comentaristas mais mal-informados de todos os tempos. Dos mesmos criadores de “Black Mirror”.

Amor em Little Italy

Eles se amam, mas suas famílias, donas de pizzarias concorrentes, estão em pé de guerra. O jeito é tentar esconder o namoro.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: