Rachel McAdams confirma retorno em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Publicidade

Depois de meses especulando se Rachel McAdams voltaria para reprisar seu papel em Doutor Estranho, a atriz fechou um acordo para se juntar a Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Cumberbatch retorna para reprisar o papel-título com Sam Raimi assumindo as funções de direção.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem repetir seus papéis do filme original como, respectivamente, o feiticeiro Wong e o compatriota que virou inimigo de Strange, Karl Mordo. E Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff. 

Os detalhes do enredo são desconhecidos no momento, assim como o tamanho do papel que McAdams terá. A produção começará depois que Cumberbatch terminar as filmagens do próximo filme do Homem-Aranha, onde Cumberbatch também interpretará Doutor Estranho.

Raimi substitui o diretor original Scott Derrickson, que deixou o projeto em janeiro devido a diferenças criativas. Derrickson permanece como produtor executivo. Raimi, por sua vez, precisará se apressar antes do início da produção do filme, previsto para maio.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: