The Morning Show | Hasan Minhaj entra para o elenco da 2ª temporada

Publicidade

Hasan Minhaj foi escalado para a 2ª temporada de “The Morning Show” na Apple.

Ele vai estrelar como Eric, descrito como uma estrela carismática e em ascensão que se junta à equipe do “The Morning Show”. Ele se junta às estrelas da série Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, com o elenco também incluindo Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman, Desean Terry, Greta Lee e Ruairi O’Connor.

Minhaj apresentou recentemente o talk show semanal da Netflix “Patriot Act with Hasan Minhaj”, que foi cancelado após seis temporadas em agosto. Minhaj também é conhecido por seu tempo no “The Daily Show” e seu especial de comédia “Hasan Minhaj: Homecoming”.

“The Morning Show” é a série principal do serviço de streaming da Apple. O show estreou no ano passado e foi nomeado para vários Emmy e Globo de Ouro, com Billy Crudup ganhando o Emmy de melhor ator coadjuvante em um drama. Aniston também ganhou o Prêmio SAG de melhor atriz em série dramática.

A série acompanha os bastidores de um noticiário matinal fictício em uma grande rede dos Estados Unidos, com Aniston e Witherspoon atuando como âncoras.

Aniston e Witherspoon são produtoras executivos, além de estrelar. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Variety

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes