Após o anúncio de que The Umbrella Academy foi renovada para uma terceira temporada, a Netflix revelou que outra grande atualização está chegando ao streamer na forma de ícones de perfis temáticos.

 Como fizeram anteriormente com programas com The Witcher, Os Defensores da Marvel e BoJack Horseman, as imagens dos personagens da série agora estão disponíveis para usuários da Netflix identificarem seus perfis de outras pessoas em sua casa, incluindo Vanya, Luther, Diego, Allison, Klaus, Número Cinco e o chimpanzé falante Pogo. Todos os itens irão aparentemente aparecer na próxima leva de episódios, embora o envolvimento de Pogo ainda não esteja claro.

A terceira temporada de The Umbrella Academy começará a ser produzida em fevereiro em Toronto. A Netflix confirmou que as estrelas Elliot Page, Tom Hopper, David Castaneda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore irão reprisar seus papéis na nova edição. Steve Blackman retornará como showrunner e produtores executivos, junto com os colegas EPs Jeff F. King, Mike Richardson, Keith Goldberg, Jesse McKeown, Gerard Way e Gabriel Ba.

Um relatório anterior sobre a nova temporada da série apontava para a conclusão das filmagens em agosto do próximo ano (assumindo que não ocorram atrasos relacionados ao COVID-19). Isso torna seu cronograma de estréia na Netflix um tanto quanto um ponto de interrogação, o que significa que é possível que a terceira temporada não chegue até 2022.

Leia mais: Conheça a Academia Sparrow!

Leia a nossa crítica da 2ª temporada! e conheça os poderes de todos os membros da Umbrella Academy.

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Na segunda temporada, Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar aquele outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa. 

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de
Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

O novo ano terá 10 episódios e as filmagens devem começar em fevereiro no Canadá. Steve Blackman retorna como produtor executivo e showrunner e também reprisam seus papéis Ellen PageTom HopperDavid CastañedaEmmy Raver-Lampman, Robert SheehanAidan GallagherJustin H. MinRitu Arya e Colm Feore.

As duas temporada de ‘The Umbrella Academy’ estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica