Dafnee Keen e Amir Wilson falam sobre ‘His Dark Materials’ na CCXP Worlds

Publicidade

O painel da WarnerMedia na CCXP Worlds está recheado de surpresas e uma delas foi a atriz Dafnee Keen e o ator Amir Wilson. Os dois conversaram sobre a segunda temporada de His Dark Materials, sobre os personagens e suas relações com a atriz Ruth Wilson. 

Veja o que rolou:

Dafnee Keen interpreta Lyra Belacqua na série, e durante o painel falou sobre a importância de personagens femininas no mundo do cinema. 

“Infelizmente no nosso mundo, desde que nascemos, nós meninas, nunca vemos  heroínas. Nunca vemos mulheres empoderadas. Isso tem acontecido mais agora, mas ainda falta muito. É incrível mostrar uma jovem que não depende da sexualidade para fazer as coisas e nem do fato de ser mulher como arma. Isso é muito raro. Ela é ela e o Will é o Will, são duas pessoas diferentes, isso é incrível. E espero, que quando meninas virem isso, elas vejam isso como um bom exemplo.” 

Armir também falou sobre o seu personagem, de acordo com o ator, o lugar que mais gosta da temporada – a casa do Will e da Lyra. Além do amadurecimento do personagem ao longo da segunda temporada, que se aprofunda nisso. 

“Assim que Will decidiu entrar por aquele portal, ele deixou um pouco dele para trás nesse mundo. Ele se aventurou em uma loucura, e obviamente, ele não sabia, mas por tudo que ele passaria com Lyra, depois de conhecê-la, e tudo o que aconteceria, o mudaria.”

Por fim, os atores também contaram da relação deles com a atriz Ruth Wilson, que interpreta a mãe de Lyra, Marisa Coulter. E sobre serem fãs da Arlequina

“Nós conversamos em espanhol no set, sempre cantando e dançando. Ruth foi muito intensa na segunda temporada quanto na primeira”, contou Dafnee Keen.

A 1ª temporada de His Dark Materials está disponível no HBO Go e a 2ª temporada está sendo exibida uma vez por semana. 

Leia mais: Marjorie Estiano e Tiera Skovbye falam sobre saúde pública na CCXP e mais

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: