Globoplay anuncia seus principais lançamentos 2021 na CCXP Worlds

Publicidade

A CCXP Worlds começou ontem (04) e o Globoplay marcou presença. O streaming anunciou seus principais lançamentos para 2021 no evento. Como, por exemplo, Medida Provisória e a 2ª temporada de Aruanas

Os principais lançamentos da plataformas foram anunciados pelo diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Brêtas. O diretor apresentou direto da Arena Globoplay, no painel “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021”. E quem assistiu já sabe o que rolou. Mas, se você não conseguiu assistir, não se preocupe.

Confira abaixo tudo que aconteceu ontem. 

Foram anunciadas as novas temporadas de “Arcanjo Renegado”, “A Divisão”, “Desalma”, “As Five” e a quinta temporada de “Sessão de Terapia”, que terá Rodrigo Santoro como o terapeuta.

Além do mais, deu spoiler sobre novos projetos, como “Dr. Castor” – história não só do personagem Castor de Andrade, mas da contravenção no Rio de Janeiro; “Caso Evandro”, série em 8 episódios que trata das circunstâncias do desaparecimento do menino Evandro e joga luz sobre como são feitas as investigações policiais no Brasil. E pra quem gosta de funk, vai ter documentário com as cantoras Ludmilla e Lexa!! 

A plataforma do Globoplay também será recheada com mais novelas em 2021, por exemplo, “Chocolate com Pimenta”, “Vereda Tropical” e novelas dos anos 1970 como ”Pai Herói” e “Pecado Capital”. E ainda mais, Brêtas compartilhou e relembrou grandes projetos lançados esse ano, como Desalma, Em Nome de Deus e Sandy & Junior. Se você ainda não assistiu, corre por que são maravilhosos! 

E para quem se inscreveu na CCXP e está assistindo os painéis, ganhou um mês grátis de Globoplay para assistir todo o conteúdo da plataforma. Contudo, não para por aí, o streaming ainda tem outros painéis para acontecer entre hoje e amanhã. 

Leia também: Verdades Secretas 2 na CCXP Worlds; Veja o horário para não perder nada 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: