Grey’s Anatomy traz de volta outro personagem amado

Aviso: Este post contém spoilers sobre o episódio de Grey’s Anatomy de 3 de dezembro.

Grey’s Anatomy nos emocionou de novo. Após o retorno chocante de Derek (Patrick Dempsey), o show trouxe de volta outro personagem querido dos fãs, desta vez indo ainda mais longe na história da série. Com Meredith (Ellen Pompeo) ainda lutando contra COVID-19 – e agora dormindo grande parte do dia – tivemos outro vislumbre de seu mundo de sonho, o mesmo onde seu marido a cumprimentou na praia semanas atrás.

Mas desta vez, sua visita a levou a outro rosto familiar. Quando ela se virou para uma torre de salva-vidas próxima, ela encontrou … GEORGE O’MALLEY (T.R. Knight). George era um estagiário original ao lado de Meredith quando a série começou, e nas primeiras cinco temporadas, ele foi um dos melhores amigos de Meredith. (E a certa altura, ele estava apaixonado por ela.)

Knight não apareceu na série desde a morte chocante de George – ele foi arrastado para baixo de um ônibus depois de salvar um estranho – no final da 5ª temporada.

Conforme o episódio continuou, George e Meredith tiveram que se atualizar. Ele disse a ela que seus filhos eram “ótimos”. Como ele sabe? “Eu chego às vezes“, disse ele. Quando Meredith perguntou a ele se ela poderia decidir se ficava ou se voltava para os filhos, George não pensava assim. Destruindo todos nós, ele disse a ela: “Eu teria ficado se pudesse.”

A dupla então deu um passeio na praia para discutir o luto e que uma vez todos riram do funeral de George. (Ele amou.)

No final, Meredith teve a chance de dizer a George que seu heroísmo deu um exemplo que ela não poderia ignorar depois que ele morreu. Como ela disse a ele: “Você mudou minha vida, George.”

Knight usou o Instagram para dizer: “George O’Malley sempre reivindicará meu coração.” Veja a postagem dele, bem como algumas fotos do episódio, abaixo:

https://www.instagram.com/p/CIXCW_Zno5a/?utm_source=ig_embed

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: