Todas as temporadas de Lost chegaram ao Amazon Prime Video

Amazon anunciou os novos conteúdos que estreiam no Amazon Prime Video no Brasil em dezembro para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download, incluindo todas as temporadas de Lost que já estão disponíveis no catálogo.

A série acompanha os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha deserta que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), os passageiros irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, serão reveladas informações sobre o passado de cada um dos sobreviventes.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Como está o elenco de Lost atualmente

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: