Muito mais Bella Ciao para cantar! De acordo com a Variety, a Netflix está desenvolvendo uma adaptação coreana de sua famosa e aclamada série “La Casa de Papel“.

A nova versão será uma colaboração entre a BH Entertainment e a Contents Zium e terá Kim Hong-sun (“The Guest” e “Voice”) na direção.

Recentemente, o diretor de La Casa de Papel, Álex Pina, afirmou essa informação em uma nota à imprensa. “Eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atraente para que criadores coreanos queiram fazer uma adaptação”, relatou.

A série original estreou em 2017 na emissora espanhola Antena 3. Logo depois, ainda no mesmo ano, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão da série e lançou mais duas temporadas.

‘La casa de papel’ conta história de um grupo de assaltantes que se juntam por um mesmo objetivo: realizar o maior assalto de todos os tempos na Espanha.

Vale lembrar que a quinta (e última temporada) da série está em processo de produção. Veja o que sabemos até agora sobre a quinta temporada.

Será que essa nova versão também se tornará um grande sucesso? Só esperando para saber.

Share This