Filmes baseados em histórias reais incríveis disponíveis no HBO Go

Publicidade

Em um ano marcado por acontecimentos impactantes, a HBO apresenta uma seleção de filmes baseados em histórias reais. Todas estas produções estão disponíveis na HBO GO

Confira a lista completa:

LUTA POR JUSTIÇA (JUST MERCY, 2020) 


Michael B. Jordan e os ganhadores do Oscar® Jamie Foxx e Brie Larson protagonizam este filme baseado na história real do advogado Bryan Stevenson (Jordan). Com a ajuda de Eva Ansley (Larson), Stevenson enfrenta um sistema judiciário abertamente racista para tentar reverter a condenação de Walter McMillian (Foxx), injustamente acusado de matar uma garota de 18 anos. Direção de Destin Daniel Cretton. 

Leia nossa crítica.

O CASO RICHARD JEWELL (RICHARD JEWELL, 2019)

 Clint Eastwood apresenta a história do segurança Richard Jewell (Paul Walter Hauser) e a cobertura da mídia que o transformou em vilão dias após ter evitado um atentado durante os Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. Com a ajuda do advogado Watson Bryant (interpretado pelo ganhador do Oscar® Sam Rockwell), Jewell luta para provar sua inocência depois de se tornar o principal suspeito do FBI. 

UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA (A BEAUTIFUL DAY IN THE NEIGHBORHOOD, 2019) 

O ganhador do Oscar® Tom Hanks é Mr. Rogers neste filme baseado na amizade real entre o querido apresentador de televisão norte-americano e o jornalista Tom Junod. Quando o jornalista Lloyd Vogel (interpretado pelo ganhador do Emmy® Matthew Rhys) recebe a missão de fazer uma matéria sobre Rogers, a amabilidade e a decência do personagem acabam derrotando o cinismo de Lloyd, e o levam a analisar a sua própria vida. 

BRIAN BANKS (2019) 

O filme conta a história de Brian Banks (Aldis Hodge), uma estrela do futebol americano estudantil cujo sonho de jogar na NFL é interrompido por uma falsa acusação de delito sexual e um sistema judiciário falho. Mas, apesar da enorme injustiça cometida, Banks encontrará forças – e ajudas – para sair do limbo e lutar pelo seu sonho. Direção de Tom Shadyac. 

GREEN BOOK – O GUIA (GREEN BOOK, 2018) 

Viggo Mortensen e o duas vezes ganhador do Oscar® Mahershala Ali são os protagonistas desta produção baseada em uma história real e ganhadora do Oscar® de Melhor Filme, sobre a inesperada amizade entre um segurança ítalo-americano e um pianista clássico afro-americano. Confiando em um guia que indica os lugares seguros para os afro-americanos, estes homens ficam amigos ao viverem situações de racismo enquanto percorrem o sul dos Estados Unidos nos anos 60. Direção de Peter Farrelly. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: