Mais de 25 filmes e séries chegarão ao Disney+ em dezembro

Publicidade

Em dezembro o Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, estreia conteúdo original exclusivo para a plataforma e adiciona novos conteúdos ao seu catálogo para toda a família.

O grande destaque do mês são os filmes Mulan e Soul que chegariam aos cinemas, mas foram direto para a plataforma.

Confira a lista completa:

Estreias de filmes

Mulan – 4 de dezembro

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

Leia nossa critica.

Fada Madrinha – 4 de dezembro

O filme é uma comédia de Natal sobre uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.

Safety – 11 de dezembro

Inspirado em uma história real da vida de Ray McElrathbey, esse filme acompanha a vida de um jovem com experiências desafiadoras. Ray precisa manter a fé e esperança em meio as superações de sua vida. Logo que o jovem consegue uma bolsa de futebol americano, ele se viu forçado a criar de seu irmão de 11 anos.

Com diversos problemas, ele consegue esconder Fahmarr, seu irmão, escondido com ele no campus. Com isso, mantém o garoto longe de sua mãe, que luta contra o vício em drogas.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira – 18 de dezembro

Jo Green, uma garota de 17 anos que está sofrendo com a perda de seus pais, tem sua vida entrelaçada com a de um cavalo mustang americano que foi capturado e tomado de sua família. Os dois desenvolvem um vínculo à medida que passam mais tempo juntos e percebem como suas histórias realmente são semelhantes.

SOUL – 25 de dezembro

O longa acompanha a vida de Joe Gardner, um professor de banda do ensino médio. Por sua vez, o jovem tem a chance de tocar no melhor clube de jazz da cidade. Porém um pequeno passo o leva das ruas de Nova York, para um lugar fantástico. 

Neste lugar, novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a terra. Com o intuito de retornar à sua vida, Joe se junta a uma alma precoce, 22, que nunca entendeu a experiência humana. Enquanto Joe tenta mostrar o que há de bom em viver, ele descobre as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

Estreia de séries

Em Busca do Sonho – 18 de dezembro

Por dentro da Pixar – 25 de dezembro

Por Dentro Da Pixar” é uma série de documentários de histórias pessoais e cinematográficas que fornecem uma visão interna das pessoas, do talento artístico e da cultura da Pixar Animation Studios.

Disney Gallery: The Mandalorian, especial segunda temporada – 25 de dezembro

A Vida Secreta dos Chimpanzés – 25 de dezembro

Estreia de curtas

Era uma vez um Boneco de Neve – 18 de dezembro

‘Era Uma Vez um Boneco de Neve’ deve preencher as lacunas entre o momento em que Elsa cria Olaf e o momento em que Anna e Kristoff o conhecem.

Coleção SparkShorts: Projetos de artistas da Pixar

Segredos Mágicos – 18 de dezembro

Toca – 25 de dezembro

Especiais

LEGO Star Wars: Especial de Festas – 4 de dezembro

O especial se passa em um misterioso templo Jedi, onde Rey, é lançado em uma aventura na linha do tempo. Assim, acompanhamos os momentos históricos e cinematográficos de Star Wars. Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda, Obi-Wan serão relembrados ao lado dos nove filmes da saga Skywalker. Mas, será que ela voltar a tempo para a festa natalina ?

High School Musical: O musical: Especial de Festas – 11 de dezembro

Nesse episódio especial, acompanhamos o elenco de High School Musical: A Série: O Musical, cantando clássicos de Natal. Além disso, sucessos populares e canções do hanukkah, famosa festa judaica de fim de ano. Inclusive, o especial lançará uma prévia da segunda temporada da série.

Filmes que estreiam no Disney+

Esqueceram de Mim: já disponível

Reino Escondido: estreia 4 de dezembro

Um Herói de Brinquedo 2: estreia 4 de dezembro

A Boneca que virou gente 2: estreia 4 de dezembro

Ford vs Ferrari: Estreia 18 de dezembro

Diário de um Banana 4: Estreia 25 de dezembro

Séries novas no Disney+

Marvel Rising: Secret Warriors 4: estreia 18 de dezembro

Single Parents: estreia 18 de dezemro

Marvel Comics X-Men: estreia 18 de dezembro

Segredos do Zoo, segunda temporada: estria 18 de dezembro

O Grande Mentiroso: estreia 25 de dezembro

Novas produções latino-americanas no Disney+

A Floricultura de Nana: estreia 11 de dezembro

A Casa do Disney Junior: estreia 11 de dezembro

Bia, segunda temporada: estreia 18 de dezembro

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: