8 filmes INCRÍVEIS no Amazon Prime Video que talvez você não tenha visto

Publicidade

Se você busca alguma novidade para assistir em streaming e que talvez ainda não tenha conferido, seja por falta de divulgação ou mesmo por tempo, separamos 8 filmes ótimos disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

O Amazon Prime Video custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Uma Mulher Fantástica

Na trama, Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.

O Mistério de Silver Lake

Na trama, um jovem meio perdido na vida chamado Sam (Andrew Garfield) que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

O Que Nos Mantém Vivos

Jules e Jackie são um casal que resolvem passar o final de semana em uma cabana para comemorar 1 ano de casadas, mas aos poucos Jules começa a desconfiar que Jackie não é quem diz ser.

A Garota Ideal

Por ser extremamente tímido, Lars acha impossível fazer amigos ou ter uma vida social. Seu irmão e a cunhada ficam felizes quando ele anuncia que tem uma namorada que conheceu na internet, mas descobrem que ela é apenas uma boneca de plástico. Por sugestão de um médico, a família e a comunidade acolhem a boneca como companheira de Lars.

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

A Química que Há Entre Nós

A história é contada pelo ponto de vista de Henry Page (Austin Abrams), um adolescente de 17 anos que se apaixona por Grace Town (Lili Reinhart), uma misteriosa garota que foi transferida para a sua escola. Grace, diferente das garotas da idade dela, usa uma bengala e roupas masculinas.

Leia a nossa crítica!

Águas Rasas

No momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: