Alex Landi (Grey’s Anatomy) está definido para um papel recorrente com Keegan Allen e Jared Padalecki em Walker, um reimaginação da CW da série da CBS dos anos 90, Walker, Texas Ranger.

Como a série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, o reboot, no qual Walker está conseguindo uma parceira, irá explorar a moralidade, a família e a redescoberta de nosso terreno comum perdido. É centrado em Cordell Walker (Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral que retorna para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa.

Landi vai interpretar Bret, o noivo de Liam (Allen). Bret está genuinamente apaixonado por Liam – mas ele acha que Manhattan é o lugar para se estar, e que ele e Liam deveriam levar uma vida exuberante onde os únicos cavalos estão no Central Park.

A série foi escrita e produzida por Anna Fricke e produzida por Dan Lin e Lindsay Liberatore e Padalecki. A CBS Television Studios produz em associação com a Rideback.

Landi interpreta o Dr. Nico Kim em Grey’s Anatomy.

Fonte: Deadline

Share This