The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan diz está aberto para spinoff sobre Negan

Publicidade

A estrela de The Walking DeadJeffrey Dean Morgan, diz que “nenhuma porta está fechada” para um spinoff de Negan depois que a longa temporada 10 revelar a história de origem do personagem em um episódio prequel. Morgan e sua esposa na vida real, a atriz Hilarie Burton, atuarão juntos pela primeira vez em um episódio inspirado na história em quadrinhos de Negan. A minissérie de 16 capítulos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, “Here’s Negan”, revela o início do personagem como um marido infiel a Lucille, sua amada esposa com câncer, e segue Negan como um sobrevivente solitário do apocalipse zumbi que chega para liderar um grupo organizado conhecidos como os salvadores.

Veremos. Eu gostaria de pensar que nenhuma porta está fechada. Um grande personagem com muitas histórias para contar”, Morgan tuitou quando questionado se um spinoff centrado em Negan é possível após a adaptação da 10ª temporada. O ator acrescentou que há “muito ainda a fazer aqui em TWD! Muitos episódios ainda para filmar. No momento, estou muito animado com isso!”

O prequel de Negan é um dos seis novos episódios da 10ª temporada atualmente em produção na Geórgia em meio à pandemia de COVID-19. Os episódios bônus, que também acontecem logo após a Guerra dos Sussurradores, estão programados para ir ao ar no início de 2021 no AMC.

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead , também estrelada por Morgan, irá ao ar mais 24 episódios entre o final de 2021 e 2022.

O final da 10ª temporada original, terminou com Negan dizendo a Lydia (Cassady McClincy) que ele planeja ficar “por enquanto”. Ele se tornou um aliado incômodo de Daryl (Norman Reedus), que o salvou de morrer no final das duas facas empunhadas por Beta (Ryan Hurst), mas enfrentará um acerto de contas agora que a viúva Maggie Rhee (Lauren Cohan) voltou.

Nos quadrinhos, Negan vai para o exílio depois de ajudar os sobreviventes liderados por Rick Grimes a vencer a Guerra dos Sussurradores. Sua existência solitária é interrompida pela chegada de Lucy, uma nova personagem, na revista em quadrinhos Negan Lives, publicada um ano após a última edição de The Walking Dead.

Morgan disse que espera ver Here Negan and Negan Lives ganhar vida na tela, dizendo que “adoraria fazer” um filme derivado de Negan.

Por último em The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino havia caído, Hilltop estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar por suas botas após a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

‘The Walking Dead’ acabará na 11ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Canal FOX e tem temporadas disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: