Raio Negro | China Anne McClain terá participação menor na 4ª temporada

Publicidade

China Anne McClain estava planejando deixar Raio Negro antes da série ser cancelada pela CW.

A atriz, que interpreta Jennifer Pierce / Lightning no programa de super-heróis, compartilhou a notícia em um vídeo emocionante postado em seu Instagram no sábado. Ela também disse que não sabia sobre o cancelamento de antemão e “descobriu com todo mundo”.

O que eu sabia e sabia junto com o resto do elenco antes mesmo de começarmos a filmar nesta temporada é que estou deixando o show e estava deixando o show“, acrescentou McClain. “Esta seria a minha última temporada, independentemente de ter continuado ou não. Por diferentes razões, para ser honesta, não quero entrar em detalhes. Eu só quero que vocês confiem em mim nisso.”

Ela também disse que só assinou contrato para um número limitado de episódios da 4ª temporada, então o público verá menos de Lightning quando a série retornar em 8 de fevereiro. Durante o vídeo de quase 13 minutos, McClain também deu a entender que ela estava em seu ponto de ruptura com Hollywood .

“Aconteceu muito com essa quarentena e não estou falando sobre o lado do PC”, disse ela. “Essas pessoas que estão morrendo e o jeito do mundo agora. É real. E tudo isso é uma ilusão. Esta indústria pelo que é e por tudo que as pessoas olham e elogiam, não é importante.”

McClain continuou, dizendo que ela estava “fazendo a obra de Deus agora, e eu não estou fazendo mais nada”.

Ela também esclareceu que sua decisão de sair não foi devido a tensões com a emissora ou o programa.

Não vou embora porque passei muito mal trabalhando na CW”, disse ela, lutando contra as lágrimas. “Eu gosto da CW. Gosto do [presidente da rede CW] Mark Pedowitz, gosto do [presidente da Warner Bros.] Peter Roth, [EP] Greg Berlanti, adoro [showrunner] Salim [Akil], sempre amarei. Ele entendeu. E as pessoas que realmente me conhecem … sabem por que tomo as decisões que tomo.”

Perto do final do vídeo, McClain parabenizou Akil e o colega de elenco Jordan Calloway, cujo spinoff Painkiller está atualmente em desenvolvimento .

Parabéns ao Salim e ao Jordan, que acaba de fazer um spinoff. Por favor, apoie-o nisso. Deus fez isso por ele e ele vai se dar bem, eu sei disso”, disse McClain.

Estreando em 2018,  Raio Negro teve  como foco Jefferson Pierce, interpretado por Cress Williams, um professor e super-herói aposentado. No piloto, ele voltou a se vestir como o herói elétrico de Freeland, Raio Negro, depois que suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (McClain) foram sequestradas por uma gangue local. Eventualmente, suas filhas começaram a desenvolver poderes e se juntaram aos negócios da família como Thunder e Lightning, respectivamente.

O motivo do cancelamento do programa não foi informado no momento do anúncio. Akil divulgou um comunicado agradecendo ao elenco e à equipe técnica, bem como aos “Blerds e todos os fãs de quadrinhos” por apoiarem o drama.

No Brasil, a série é exibida na Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: