The Mandalorian | Documentário sobre a 2ª temporada estreia em dezembro

Publicidade

Para trazer The Mandalorian à vida, os cineastas de Star Wars desenvolveram uma tecnologia totalmente nova para visitar mundos alienígenas na galáxia muito, muito distante, com o público testemunhando esse processo nos bastidores na primeira temporada de Disney Gallery: The Mandalorian. Um novo relatório do What’s on Disney Plus afirma que a segunda temporada vai estrear no serviço na Austrália em 25 de dezembro. Com o serviço de streaming frequentemente estreando programas ao mesmo tempo em todo o mundo, isso aparentemente confirma que o público global será capaz de assistir a série de bastidores antes do final do ano.

Enquanto a temporada de estreia de The Mandalorian chegou ao Disney + em novembro passado, os fãs tiveram que esperar quase seis meses para testemunhar o Disney Gallery: The Mandalorian. A segunda temporada de The Mandalorian está atualmente no ar no Disney +, com o momento desta temporada permitindo que ela seja concluída antes que a série de bastidores retorne.

A primeira temporada da Disney Gallery retratou “o processo de produção de filmes, o legado de Star Wars de George Lucas, como o elenco deu vida aos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos modelos práticos, efeitos e criaturas do programa, além de as influências criativas, a pontuação icônica e as conexões com personagens e adereços de Star Wars de toda a galáxia.”

A série apresentou vários colaboradores talentosos, incluindo diretores, estrelas e artistas de efeitos visuais. A segunda temporada provavelmente contará com talentos semelhantes.

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs do programa darem uma olhada e ver uma perspectiva diferente, e talvez um maior entendimento, de como The Mandalorian se juntou e alguns dos contribuidores incrivelmente talentosos ao longo da primeira temporada”, Disse o criador da série Jon Favreau sobre a primeira temporada. “Tivemos uma ótima experiência fazendo o show e estamos ansiosos para compartilhá-lo com você.”

Com a pandemia do coronavírus, que viu pessoas em todo o mundo ficarem em quarentena em suas casas, a indústria do entretenimento fez grandes mudanças em sua programação ao longo do ano. Embora alguns projetos tenham sido adiados por longos períodos de tempo, outros projetos foram lançados antes do previsto nas plataformas de streaming. É possível que a nova temporada de Disney Gallery seja lançada logo após o término da nova temporada para ajudar a manter os assinantes interessados ​​na plataforma enquanto aguardamos novos programas.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: