A produção está em andamento na adaptação da Netflix da clássica série de quadrinhos Sandman de Neil Gaiman. O prolífico escritor já provou algumas conexões com personagens da DC que poderiam aparecer na série, e agora ele está oferecendo algumas dicas sobre quais histórias eles irão adaptar na primeira temporada da série.

Ao falar com o Yahoo em uma nova entrevista, Gaiman também refletiu sobre a possibilidade de ver a primeira filmagem do programa, observando: “Tenho assistido os diários, mas nada produziu em mim a reação profunda e emocional que assistir a um teste de câmera do nosso Morfeu em sua prisão de vidro sim. Eu o vi e disse: ‘Oh, este é Sandman.”

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 horas”, a história ambientada em uma lanchonete quando sua clientela começa a enlouquecer e lentamente se assassina; “Dream a Little Dream of Me”, sobre uma mulher viciada na bolsa de areia de Dream, mas que também apresenta John Constantine da DC; “A Hope in Hell”, um conto de Morpheus descendo até a fogueira em si, e “Collectors”, uma história ambientada inteiramente em uma convenção de serial killer.

Vai ser assustador”, disse Gaiman. “Mas serão muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores.”

Uma série de TV Sandman está chegando há muito tempo para os fãs da série, mas também para Gaiman, que se abriu sobre os vários campos para uma adaptação que ele conheceu no passado, algumas das quais o fizeram rir na entrevista.

Tenho visto propostas ruins de séries de TV de Sandman”, disse Gaiman. “Alguns deles são de pessoas incrivelmente talentosas que disseram: ‘Você não pode fazer isso na TV!’ Cerca de 10 anos atrás, houve um showrunner fantástico que apresentou um programa de TV de Sandman que não apresentou Morpheus até o quarto episódio!”. A escolha de Gaiman de esperar valeu a pena, pois ele conseguiu montar uma equipe criativa – incluindo David Goyer e Allan Heinberg – que se comprometeu a adaptar o gibi, não a reinventá-lo. “É uma sensação tão incrível Sandman”, elogia Gaiman. “Você não vai acreditar como Sandman é.

Nenhuma data oficial foi anunciada para a série, mas o lançamento parece provável no final de 2021 ou início de 2022. Poucos detalhes foram revelados oficialmente sobre Sandman, mas o elenco será sem dúvida revelado em breve.

Fonte: ComicBook

Share This