Mais de 15 séries chegarão na Netflix em Dezembro

Publicidade

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo nacional da plataforma em Dezembro. Ao todo, são mais de 15 novas séries.

Entre as séries, os destaques vão para a chegada da última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, a nova série Bridgerton e novas temporadas de Vikings Legends of Tomorrow.

Confira a lista completa:

Selena: A Série (4/12/2020) – Original Netflix

Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

Big Mouth: Temporada 4 (4/12/2020) – Original Netflix

Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Detention (5/12/2020) 

Traições e um encontro paranormal mudam a vida de uma garota que descobre segredos perturbadores sobre sua escola, localizada em uma região remota.

Professor Iglesias: Parte 3 (8/12/2020) – Original Netflix

Gabe incentiva os alunos a enfrentar os medos, pensar grande e acreditar em si mesmos — conselhos que ele próprio tenta seguir ao começar um novo relacionamento.

Alice in Borderland (10/12/2020) – Original Netflix

Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

A Desordem que Ficou (11/12/2020) – Original Netflix

Após ficar sabendo de uma morte suspeita no novo colégio onde trabalha, uma professora teme ser a próxima vítima.

O Preço da Perfeição (14/12/2020) – Original Netflix

Uma bailarina é convidada a substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas.

Por Trás Daquele Som: Volume 2 (15/12/2020) 

Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

Sweet Home (18/12/2020) 

Monstros selvagens aterrorizam e ameaçam a humanidade, e um adolescente problemático é a única esperança de sobrevivência do bairro.

Bridgerton (25/12/2020) – Original Netflix

Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 5 (29/12/2020)

A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (31/12/2020) – Original Netflix

A série reinventa a origem e as aventuras de SabrinaAprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final. 

Vikings: Temporada 6 (31/12/2020)

Na temporada final, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

HO, HO, HO! SÉRIES NATALINAS

Filmes que Marcam Época: Natal (1/12/2020)

Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

Como Acabar com o Natal: O Casamento (16/12/2020)

A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.

Namorado de Natal: Temporada 2 (18/12/2020) 

Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: