O canal Showtime divulgou o trailer oficial da 11ª e última temporada de Shameless, que estreará no domingo, dia 6 de novembro.

Confira abaixo:


A temporada final de SHAMELESS encontra a família Gallagher e o Lado Sul em uma encruzilhada, com mudanças causadas pela pandemia de COVID, gentrificação e envelhecimento para reconciliar. Enquanto Frank (William H. Macy) confronta sua própria mortalidade e laços familiares em seus anos de crepúsculo induzido pelo álcool e drogas, Lip (Jeremy Allen White) luta com a perspectiva de se tornar o novo patriarca da família. Os recém-casados ​​Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher) estão descobrindo as regras e responsabilidades de um relacionamento sério enquanto Deb (Emma Kenney) abraça sua individualidade e maternidade solteira. Carl (Ethan Cutkosky) encontra uma carreira improvável como policial e Kevin (Steve Howey) e V (Shanola Hampton) lutam para decidir se vale a pena lutar por uma vida difícil no lado sul.

SHAMELESS é estrelado pelo indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy® e SAG Award® William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney, Cameron Monaghan, Christian Isaiah, Noel Fisher e Kate Miner. Criada por Paul Abbott, a série é produzida pela Bonanza Productions em associação com a John Wells Productions e a Warner Bros. Television. Desenvolvida para a televisão americana por John Wells, a série tem produção executiva de Wells, Nancy M. Pimental, Joe Lawson, Iain MacDonald e Michael Hissrich.

No Brasil, seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Share This