Conheça ‘O X do Natal’, nova animação natalina de outro mundo da Netflix

Publicidade

A animação natalina, feita com a técnica de stop-motion, ‘O X do Natal’ (Alien Xmas), já está disponível na Netflix e tem encantado os assinantes da plataforma, afinal, mal estreou e já alcançou a 6ª posição entre os filmes mais assistidos essa semana. O filme trata-se de um média-metragem e se passa em um universo onde o mundo do Natal e o universo alienígena se colidem. Mas será que vale mesmo a pena assistir? Vamos descobrir!

Sinopse de O X do Natal

Com direção de Stephen Chiodo (do filme trash Palhaços Assassinos do Espaço Sideral), na história, quando uma raça de alienígenas cleptomaníacos tenta roubar a gravidade da Terra para tomar mais facilmente tudo no planeta, apenas o espírito presenteador do Natal e um pequeno alienígena chamado X podem salvar o mundo do caos.

Trailer de O X do Natal


Recepção da crítica

Apesar de ainda não possuir nota no site Rotten Tomatoes, a animação conquistou diversas críticas positivas, dentre elas, “O alien é tão fofo e sua transformação é muito doce e terna. Tem uma boa mensagem e toda a família vai adorar”, disse um dos reviews. No IMDb, o filme tem a nota de 5.8/10.

Vale a pena assistir?

É um ótimo, simples e criativo filme natalino na mesma vibe de O Estranho Mundo de Jack, especialmente por mesclar mundos distintos. A mensagem final é interessante o certamente vai divertir as crianças com seu excesso de piadinhas e tom alegre. Se tiver 40 minutos sobrando, é um filme que o Pipocas recomenda.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: