‘The Walking Dead’ | Episódios extras da 10ª temporada ganham prévia, sinopses e data

Publicidade

The Walking Dead‘ retomará sua 10ª temporada em fevereiro de 2021, com seis episódios adicionais que ganharam uma nova prévia, revelada pela AMC.

No vídeo são reveladas algumas das cenas de produção, com aparições dos principais personagens:

https://www.instagram.com/p/CH6t-MvHcX-/?utm_source=ig_embed

Nos Estados Unidos, a série retorna em 28 de fevereiro de 2021 com seis episódios: “Home Sweet Home”, “Find Me”, “One More”, “Splinter”, “Diverged” e “Here’s Negan”. 

Os novos convidados especiais apresentados nesses episódios incluem Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento, Perry Mason , Scorpion) como “Mays” e Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, White Collar, Friday Night In with the Morgans) como “Lucille”, junto com a nova co-estrela Okea Eme-Akwari (Groenlândia, Cobra Kai) como “Elijah ,” entre outros.

Confira as sinopses dos novos episódios:

EPISÓDIO 10×17 – “Lar Doce Lar”

Maggie (Lauren Cohan) voltou com uma história que ela não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.

Diretor : David Boyd
Escritores : Kevin Deiboldt e Corey Reed

EPISÓDIO 10×18 – “Encontre-me”

Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) vira de lado quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.

Diretor : David Boyd
Escritora : Nicole Mirante-Matthews

EPISÓDIO 10×19 – “One More”

Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para trazer de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.

Diretor : Laura Belsey
Escritores : Erik Mountain e Jim Barnes

EPISÓDIO 10X20 – “Lasca”

Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezequiel.

Diretor : Laura Belsey
Escritores : Julia Ruchman e Vivian Tse

EPISÓDIO 10×21 – “Diverged”

Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Cada um entrando em seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Suas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?

Diretor : David Boyd
Escritor:  Heather Bellson

EPISÓDIO 10×22 – “Aqui está Negan”

Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.

Diretor : Laura Belsey
Escritor : David Leslie Johnson-McGoldrick

Por último em The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino havia caído, Hilltop estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar por suas botas após a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

‘The Walking Dead’ acabará na 11ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Canal FOX e tem temporadas disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: