Filmagens de ‘Guardiões da Galáxia 3’ devem começar antes do previsto

Publicidade

De acordo com relatório recente do The Hollywood Reporter, as filmagens do aguardado ‘Guardiões da Galáxia 3’ devem começar bem antes do previsto.

O site diz que a intenção do estúdio é que as filmagens estejam em andamento no segundo semestre de 2021, próximo do fim do ano. O diretor James Gunn havia dito recentemente que o roteiro do terceiro filme já estava finalizado.

“Roteiro está escrito e a maioria dos chefes de produção já está contratada”

Em um ponto, era esperado que os Guardiões 3 chegasse em maio de 2020. Esse plano em particular acabou desmoronando depois que a Disney removeu temporariamente Gunn de sua posição de diretor. Agora que ele voltou ao projeto, o filme ainda não ganhou uma data de lançamento definitiva. A partir de agora, a próxima data de abertura no calendário de lançamentos da Marvel Studios não será até outubro de 2022.

Pouco foi revelado sobre o vol. 3. Em dezembro passado, a estrela de Guardiões da Galáxia, Karen Gillan,disse que leu o roteiro do filme e acha que facilmente é o melhor da trilogia.

‘Guardiões da Galáxia 3’ ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: