Conheça a animação da Netflix que está fazendo tudo mundo chorar

Publicidade

Com apenas 12 minutos, o curta de animação da Netflix já emociona mais do que muitos filmes por aí por tamanha sensibilidade em como retrata um drama familiar comovente. ‘Se Algo Acontecer… Te Amo’ (If Anything Happens I Love You) já está disponível no catálogo da plataforma e conquistou um feito raríssimo: entrar para o TOP 10 de filmes mais assistidos sendo um curta-metragem. Mas por qual motivo está fazendo tanta gente se emocionar? Vamos contar!

Sinopse

Com direção da dupla Michael Govier e Will McCormack, na trama, após a morte da filha, um casal precisa lidar com o luto. Individualmente e enquanto dupla, ambos terão de transpor barreiras quase impossíveis caso pensem em continuar juntos.

Trailer

Recepção da Crítica

No site Rotten Tomatoes, o curta possui 100% de aprovação do público, já no IMDb, sua nota é 8.0/10, considerada bem alta para os padrões. Ou seja, o filme se tornou um enorme sucesso.

Mas por qual motivo têm conquistado o público?

Em sua crítica para The Independent Critic , Richard Propes deu ao curta-metragem uma nota A+ (quatro estrelas em cinco), elogiando a mensagem, a animação e os personagens do filme, escrevendo que “É uma combinação perfeita de arte e propósito, significado e missão. É uma obra-prima animada.”. Depois de assistir o curta, a equipe da Decider recomendou aos espectadores que assistissem ao filme, chamando o curta de “um retrato bonito, mas dolorosamente doloroso de uma tragédia”, afirmando que era honesto e parecia uma história verdadeira.

O trabalho é honesto e sensível, sobre uma família que é destroçada por conta de uma terrível ato criminoso. Todos os detalhes da obra, assim como sua trilha sonora e a delicadeza em como costura a trama com o passado e o presente, logo conquistam o coração do público com bastante facilidade. Um atordoamento, um verdadeiro destruidor de corações.

‘Se Algo Acontecer… Te Amo’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: